O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    10 julho 2014

    EUA oferecem ajuda a Israel contra ataques de mísseis


    Os Estados Unidos estão prontos para ajudar Israel na luta contra os ataques de mísseis lançados a partir da Faixa de Gaza, declarou a jornalistas a porta-voz do Departamento de Estado dos EUA, Jen Psaki.

    "Estamos dispostos a usar a nossa capacidade para parar o lançamento de mísseis que ameaçam as vidas de civis inocentes em Israel e em toda a região", disse Psaki.
    Respondendo à pergunta se os EUA estão preocupados com os ataques aéreos de Israel contra a Faixa de Gaza, Psaki declarou que os EUA estão preocupados com a violência em ambos os lados e as mortes de civis, incluindo crianças. Ela não especificou de que tipo de ajuda a Israel se trata.

    De acordo com a porta-voz do Departamento de Estado, o secretário de Estado dos EUA, John Kerry, manteve, durante as últimas vinte e quatro horas, conversas telefônicas com o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, e o chefe da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, e expressou preocupação com a escalada das tensões.

    Voz Da Rússia

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença