quinta-feira, 10 de julho de 2014

EUA oferecem ajuda a Israel contra ataques de mísseis


Os Estados Unidos estão prontos para ajudar Israel na luta contra os ataques de mísseis lançados a partir da Faixa de Gaza, declarou a jornalistas a porta-voz do Departamento de Estado dos EUA, Jen Psaki.

"Estamos dispostos a usar a nossa capacidade para parar o lançamento de mísseis que ameaçam as vidas de civis inocentes em Israel e em toda a região", disse Psaki.
Respondendo à pergunta se os EUA estão preocupados com os ataques aéreos de Israel contra a Faixa de Gaza, Psaki declarou que os EUA estão preocupados com a violência em ambos os lados e as mortes de civis, incluindo crianças. Ela não especificou de que tipo de ajuda a Israel se trata.

De acordo com a porta-voz do Departamento de Estado, o secretário de Estado dos EUA, John Kerry, manteve, durante as últimas vinte e quatro horas, conversas telefônicas com o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, e o chefe da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, e expressou preocupação com a escalada das tensões.

Voz Da Rússia
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.