Cientistas do Instituto de Tecnologia de Wyoming (WIT) lançaram uma estatística chocante

A um em cada três americanos tem um microchip RFID implantado, mesmo sem conhecê-lo. 
Em um estudo publicado no site do Instituto um estudo de 3.000 pessoas é detalhado; Quase 1.000 realizaram o implante do chip RFID.
A maioria não sabia que havia implantado um chip desse tipo. 


Esta descoberta tem lugar no tempo, aumentando as previsões que os chips RFID terão a implantaçã obrigatória. 

O cientista chefe do estudo, John Brugle, Ph.D. diz;

"Nós decidimos realizar este estudo pelo interesse público sobre a implementação de RFID e tememos que ele se torne comum. 
Descobrimos que um número surpreendente de americanos estão levando chips RFID implantados em seu corpo. A grande maioria dessas pessoas não tinham ideia de que havia sido implementado. Espero que este estudo nos leve a fazer uma pausa, como uma sociedade, e considerar as ramificações e implicações da implementação de chips RFID em humanos". 

O estudo analisou tanto a prevalência de chips RFID, bem como os pontos comuns de implementação. 

Os locais mais comuns de implante foram, além da parte de trás da mão, e obturações dentárias. 

A função das fichas varia, mas os autores do estudo indicaram que muitos desses chips revelarão as identidades pessoais, incluindo números de segurança social e de prontuários de seus portadores. 

A melhor maneira de determinar se uma pessoa recebeu um implante de um chip RFID é consultar um profissional qualificado para administrar um Scanner do corpo inteiro com RFID leitor-que era a maneira pela qual os pesquisadores realizaram o estudo profissional.  

Nós do site O CORREIO DE DEUS temos alertado nossos leitores a esse respeito, e sabemos que estes microchips serão usados nas pessoas, como documento, dinheiro e tudo o que o ser humano precise fazer financeiramente e também no seu cotidiano, como ir ao mercado, médico, ou órgãos públicos. Nestes chips conterão os dados das pessoas desde a cor da pele até os centavos que a pessoa possui. 

Confira nosso estudo a respeito e tirem suas conclusões!  Com informações de Alternativos.cl e periodismo alternativo.

Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.