O movimento para dar a todos uma identificação única global que pode ser verificado quase toda a atividade humana tem sido estudado por algum tempo. Como você pode ver pela imagem, a empresa de defesa direita, Lockheed Martin, agora é uma líder mundial em identificação biométrica. 

Naturalmente, o medo de roubo de identidade e crime cibernético bancário de todos as matizes foi o discurso de vendas para aceitar tecnologia de identidade como o reconhecimento facial, exames de íris e impressões digitais, bem como suas bases de dados de atendimento.

Serviços sinal-in Digital, cartões inteligentes e uma gama de dados biométricos têm sido oferecidos como soluções perfeitas que estão começando a entrar no mercado em muitos níveis. Além disso, há um esforço de cooperação em curso entre os bancos e as corporações globais para garantir que não haverá entrada padronizada e centralizada na matriz de consumo / internet / banco do futuro. Junte isso com o (hackable) "Internet of Things" entrando em nossas casas, e se nós aprovamos ou não isso acontecerá da mesma forma.
O sistema capitaliza a vulnerabilidade na segurança que nós continuamos a presenciar em nossos dispositivos "inteligentes" bem como a tentar encontrar uma solução para todas essas senhas traquinas, cada um de nós tem que lidar com - startup de tecnologia, Bionym, que é uma empresa que oferece a sua solução. Sua pulseira usa sua assinatura e batimento cardíaco único para desbloquear dispositivos inteligentes, caixas eletrônicas de acesso, se envolvem em atividades online, e permitem o acesso de qualquer local, utilizando um leitor (mostrado no vídeo abaixo). A empresa afirma que seu sistema é mais preciso do que o reconhecimento facial.


O certo, é que a elite globalista, como eu já disse anteriormente em alguns estudos, vem testando novas tecnologias para que no futuro próximo possa ser usado como prisão para o povo.
Imaginem vocês, que tudo que tiverem que fazer, como transações bancárias, vendas e compras de terrenos ou o que quer que seja, for somente através desses dispositivos tecnológicos que a elite vem testando ao decorrer dos anos, como seria? Isso só se cumpriria a palavra que diz;

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13:16-17)

Fiquemos atentos enquanto a estas tecnologias que vem sendo inventadas, para que não sejamos pegos de surpresa e passemos a ser escravos desse sistema que a elite mundial intenta. Com informações de activistpost.

Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.