O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    22 julho 2014

    E ainda dizem que a terceira Guerra Mundial não está a caminho: Conflitos entre rebeldes e exército matam 18 nas Filipinas


    O porta-voz regional do exército das Filipinas, Dickson Hermoso, disse que os combatentes do grupo Bangsamoro agrediram os soldados em duas cidades da província de Maguindanao


    Rebeldes muçulmanos separatistas atacaram tropas do exército em duas cidades no sul das Filipinas, provocando confrontos que matarm 17 guerrilheiros e um soldado em uma região onde o governo e o principal grupo insurgente islâmico do país chegaram um acordo de paz no início do ano.

    O porta-voz regional do exército das Filipinas, Dickson Hermoso, disse que os combatentes do grupo Bangsamoro agrediram os soldados em duas cidades da província de Maguindanao, o que levou as tropas governamentais a retaliarem. Cinco das dezessete vítimas entre os rebeldes já foram identificadas.
    Os rebeldes do Bangsamoro se separaram da Frente de Libertação Nacional Islâmica Moro, o principal grupo rebelde filipino, que assinou um acordo de paz com o governo em março. 
    O tempo

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença