O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    13 julho 2014

    Crise na Fronteira: CDC investiga doença misteriosa se espalhando por cidades da fronteira EUA/México


    As preocupações com o grande número de mulheres em situação irregular com crianças, bem como as crianças sem documentos não acompanhados, sendo alojados em bases militares e cidades da fronteira ao longo da fronteira ‘’EUA / México’’ têm vindo a crescer nos últimos dias. Cidadãos fizeram protestos para soluções e alguns funcionários do Texas exigentes pediram ao governo federal para agir. Embora grande parte da preocupação e protesto tem sido focada em os encargos financeiros desses imigrantes indocumentados estão provocando, um novo motivo de preocupação e isto está emergindo rapidamente.

    Funcionários do Centro de Controle de Doenças (CDC) confirmaram que estão investigando uma doença misteriosa que tem vindo a emergir rapidamente em cidades e bases militares que abrigam estes imigrantes indocumentados. O CDC tem especialistas dos surtos, em lugar que atualmente estão tentando identificar se o agente causador é bacteriano ou viral. Atualmente não é conhecido se a doença surgiu a partir de populações de imigrantes, mas a sua presença tem sido fortemente correlacionada com centros de detenção. A doença tem sido muito mais prevalente em indivíduos nascidos nos EUA do que em populações de imigrantes, o que sugere que as populações de imigrantes podem ter desenvolvido alguma imunidade à doença e estão agora atuando como operadoras.



    Além do mais os sintomas de doenças mais comuns, tais como febre alta, náusea, e profundas dores musculares, a doença também tem um componente perturbador neurológico. Os indivíduos afetados parecem estar perdendo muitas funções mentais executivas e recorrendo a um estado cerebral mais primitivo. Dr. John Chauld do CDC Outbreak Response Team ofereceu a seguinte declaração: 


    Os indivíduos afetados começam a exibir o que parecem ser sintomas de gripe. Eles podem sentir febre alta, dores musculares e, em alguns casos, vômitos ou diarréia. Estes sintomas geralmente duram 2 dias. Como eles desaparecem, notamos uma profunda mudança neurológica em cerca de 40% dos pacientes. Esses pacientes tornam-se muito hostis e territoriais, quase como cães selvagens em casos mais graves. Eles se tornam especialmente hostil em relação a indivíduos que são de uma origem étnica diferente. Nós suspeitamos que seus cérebros estão revertendo a um estado primitivo que percebe indivíduos não semelhantes como uma ameaça. Este é um sintoma muito preocupante pelo fato de efeitos neurológicos serem extremamente difíceis de reverter. Nossos especialistas em análise de surto, o pessoal médico e pessoal de apoio à pesquisa estão trabalhando contra o relógio para identificar o agente causador da doença e controlar este surto. A doença não parece ser fatal, mas ainda não sei se os sintomas neurológicos terão cura.
    De acordo com a análise do CDC, o surto está centrado no Vale do Rio Grande do Texas com um epicentro secundário em Murrieta, Califórnia. Atualmente, o CDC está monitorando 429 casos ativos. Os funcionários do CDC estão incentivando os residentes em áreas afetadas para manter a calma, e praticar boas práticas de higiene. Se você estiver experimentando sintomas como febre, náuseas, vómitos, ou sentimentos extremos de ódio, de descontentamento, não tenham medo de procurar auxilio médico.


    Worldtruth.tv


    Traduzido por Leonardo Gonçalves, colaborador do site O.C.D.D
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença