O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    03 julho 2014

    Centenas de crianças estão sendo sequestradas na África e levadas para o Reino Unido afim de serem usadas em rituais satânicos


    Centenas de crianças estão sendo sequestradas na África e levadas ao Reino Unido para serem usadas em rituais de vodu. Um cão de guarda da ONU disse, também expressando alarme sobre o número de pedófilos britânicos que se aproveitam de crianças no estrangeiro.

    O Comitê das Nações Unidas fala sobre os Direitos da Criança (CDC) e exortou a Grã-Bretanha para que fizesse mais para impedir esta forma brutal do tráfico de pessoas.

    "Estamos preocupados com relatos de que centenas de crianças que foram raptadas de suas famílias na África e traficadas para o Reino Unido, especialmente Londres, para rituais religiosos," Kirsten Sandberg, chefe do CRC e um ex-juiz da Suprema Corte da Noruega, disseram nesta quinta-feira .
    Ela disse que o tráfico para rituais era parte de um problema mais amplo, onde milhares de menores são trazidos para o Reino Unido, que acabam sendo crianças prostitutas sendo assim explorados sexualmente.
    O CRC aconselhou que a Grã-Bretanha deve "reforçar a capacidade das autoridades de aplicação da lei e do Judiciário para detectar e processar o tráfico de crianças o trabalho sexual e outras formas de exploração, inclusive para rituais religiosos."
    Houve inúmeros casos de crianças que foram trazidos para o Reino Unido da África e sofreram torturas e abusos, muitas vezes como parte de rituais de bruxaria, informou a AFP.
    Victoria Climbie da Costa do Marfim foi morta por seus próprios parentes, em 2000, que pensou que ela era uma bruxa.
    Mais recentemente, em março de 2012, Eric Bikubi e Magalie Bamu, ambos da República Democrática do Congo, que se mudaram para Londres, foram considerados culpados pelo assassinato dos irmãos adolescentes,  Magalie e Kirsty.


    A promotoria argumentou que Bikubi tinha um "profunda e preocupante" crença em bruxaria, embora a defesa disse que Bikubi sofria de esquizofrenia, o juiz condenou ambos os réus à prisão perpétua.

    Um ano depois, a Polícia Metropolitana encontrou o cadáver desmembrado de um menino nigeriano no Rio Tamisa, que eles acreditavam ser uma vítima de um ritual.

    O CRC também alertou sobre o número de pedófilos britânicos que viajam no exterior - principalmente para o Sudeste Asiático, particularmente Camboja e Tailândia, para o sexo com crianças. Orfanatos dizem que é um destino preferido onde os predadores sexuais podem pegar em crianças vulneráveis.

    "Há relatos continuados que os cidadãos do Reino Unido, incluindo alguns condenados por crimes sexuais, criam instituições de caridade ou viajam para o exterior, onde eles abusam sexualmente de crianças", disse Sandberg.
    Ela pediu ao governo britânico para obter o seu agir em conjunto para fortalecer a identificação, investigação e repressão de cidadãos britânicos envolvidos em tais crimes, assim tornando-se de pedófilos condenados e conhecidos não viajarão para o exterior.
    O governo britânico disse que as novas regras já podem ser aplicadas em indivíduos que são considerados um risco de dano sexual, mesmo que nunca tenha sido condenados.
    Um grupo nacional liderada pelo Ministério do Interior vai procurar formas a polícia e outras agências para poder melhorar e detectar combatendo os criminosos sexuais.
    "Nossos dois novos pedidos de prevenção civil, irá tornar mais fácil a restrição do movimento e as atividades de qualquer um que representa o risco de causar dano sexual para crianças e adultos - e não apenas aqueles que foram condenados por crimes sexuais", Norman Baker, a prevenção do crime ministro, disse em um comunicado.
    Um jornalista da BBC, posou como traficante infantil arrastão nos bares e cafés do submundo Kampala, no Uganda, em 2011. Ele encontrou um sequestrador que se gabava ele poderia "oferecer tantos filhos quanto necessário", sem a polícia saber por 15.600 dólares uma criança.

    FONTE: CRISTÃO GUERREIRO
    Traduzido por Cezar Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença