A aeronave da Air Algerie desapareceu 50 minutos após a decolagem; o avião saiu de Burkina Faso e deveria ter pousado na Argélia; uma autoridade da agência de aviação aérea da Argélia confirmou a queda

Uma autoridade da agência de aviação aérea da Argélia confirmou que o avião que havia desaparecido durante a madrugada desta quinta-feira (24) caiu. As informações são da Reuters. O oficial não deu detalhes sobre a queda.
A aeronave da companhia aérea Air Algerie que ia de Burkina Faso para a Argélia, com 110 passageiros e seis tripulantes a bordo, foi dada como desaparecida pela Swiftair, empresa espanhola que opera a aeronave


O Boeing MD-83 que fazia o voo AH5017 deveria ter pousado às 5h10 GMT (2h10, de Brasília), mas não chegou ao seu destino, informou a Swiftair.

O governo argelino disse em comunicado que os controladores de voo perderam contato com o avião a 1h55 GMT (22h55 de quarta-feira, em Brasília), cerca de 50 minutos após a decolagem segundo a agência de notícias Algerian Press Service.

Ougadougou fica numa linha praticamente reta ao sul de Argel, rota que passa sobre o Mali, que registra conflitos em sua região norte.

O tempo

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.