quinta-feira, 24 de julho de 2014

Autoridade confirma queda do avião desaparecido nesta quinta-feira


A aeronave da Air Algerie desapareceu 50 minutos após a decolagem; o avião saiu de Burkina Faso e deveria ter pousado na Argélia; uma autoridade da agência de aviação aérea da Argélia confirmou a queda

Uma autoridade da agência de aviação aérea da Argélia confirmou que o avião que havia desaparecido durante a madrugada desta quinta-feira (24) caiu. As informações são da Reuters. O oficial não deu detalhes sobre a queda.
A aeronave da companhia aérea Air Algerie que ia de Burkina Faso para a Argélia, com 110 passageiros e seis tripulantes a bordo, foi dada como desaparecida pela Swiftair, empresa espanhola que opera a aeronave


O Boeing MD-83 que fazia o voo AH5017 deveria ter pousado às 5h10 GMT (2h10, de Brasília), mas não chegou ao seu destino, informou a Swiftair.

O governo argelino disse em comunicado que os controladores de voo perderam contato com o avião a 1h55 GMT (22h55 de quarta-feira, em Brasília), cerca de 50 minutos após a decolagem segundo a agência de notícias Algerian Press Service.

Ougadougou fica numa linha praticamente reta ao sul de Argel, rota que passa sobre o Mali, que registra conflitos em sua região norte.

O tempo
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.