O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    10 julho 2014

    Ataque israelense mata oito em bar que passava jogo da Copa em Gaza


    O ataque aconteceu em meio à intensificação na Operação Margem Protetora, nome dado à ofensiva de Israel


    Um ataque aéreo israelense atingiu um bar à beira da praia em Gaza, em que pessoas assistiam à partida entre Argentina e Holanda pela Copa do Mundo, nesta quarta-feira (9). Oito pessoas ficaram mortas.
    O ataque aconteceu em meio à intensificação na Operação Margem Protetora, nome dado à ofensiva de Israel. "Nós só pedimos a ajuda de Deus. Tenho dois irmãos que são mártires, e estou procurando o terceiro", disse Mahmoud Sawali, que perdeu dois irmãos no bar.

    Em outro míssil ataque, uma casa foi atingida, matando oito membros de uma família. O Exército israelense afirmou que está investigando os casos.
    Desde o início da operação, 81 palestinos morreram e mais de 400 estão hospitalizados, principalmente civis. Mais de 350 foguetes foram atirados de Gaza a Israel, e uma pessoa ficou seriamente ferida.
    O TEMPO

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença