O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    16 julho 2014

    As grandes corporações têm uma enorme quantidade de poder sobre a nossa alimentação


    Dos nossos campos as nossas casas, empresas de grande porte tem todo o poder sobre o nosso abastecimento de alimentos eles tem poder de cada passo e caminho que passam os alimentos

    Neste momento, existem mais de 7 bilhões de pessoas que vivem no mundo, e o trabalho de alimentar todas essas pessoas está inteiramente nas mãos de apenas algumas dezenas de empresas monolíticas. 
    Estas gigantescas corporações não estão no negócio para que os interesses do povo sejam atendidos como,  saúde, e bem estar que certamente os alimentos deveriam proporcionar. Pelo contrário, o objetivo destas corporações é maximizar a riqueza dos seus acionistas, produzindo assim um alimento a base de venenos modificando a ordem natural do seu crescimento através da sua genética.
    Então, o povo acaba comendo bilhões de quilos de alimentos extremamente insalubre que são carregados com produtos químicos e aditivos a cada ano, e nós ficamos cada vez mais e mais doentes, porque estamos a mercê deste sistema capitalista e que visa o extermínio de uma grande parte da sociedade. Mas essas grandes empresas são raking em grandes lucros, para que eles realmente não tem importância se os produtos estão ocasionando uma série de doenças ao povo. 

    O setor agrícola sofre de níveis anormais em termos de concentração. A maioria dos setores econômicos têm rácios de concentração em torno de 40%, o que significa que as quatro principais empresas do setor tem controle de 40% do mercado. Se o índice de concentração é superior a 40%, os especialistas acreditam que a concorrência pode ser ameaçada e os abusos de mercado são mais prováveis ​​de ocorrer: Quanto maior o número, maior a ameaça. 

    Os rácios de concentração no setor agrícola são chocantes. 

    • Quatro empresas possuem 83,5% do mercado de carne bovina. 
    • As quatro maiores empresas possuem 66% da indústria de suínos. 
    • As quatro maiores empresas controlam 58,5% da indústria de frangos de corte. 
    • Na indústria de sementes, quatro empresas controlam 50% do mercado de sementes de propriedade e 43% do mercado de sementes comerciais em todo o mundo. 
    • Quando se trata de engenharia genética (GM), apenas uma empresa, a Monsanto, orgulha-se o controle de mais de 85% da área plantada de milho dos EUA e 91% da área plantada de soja dos EUA. 
    • Quando tanto o poder está concentrado em tão poucas mãos, eles criam alguns perigos tremendos, podendo causar reações catastróficas mediante a uma sociedade completamente vulnerável ao sistema alimentício.
    Com informações de the following numbers

    Cezar S D S Scholze
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença