O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    17 julho 2014

    Anticristianismo: O casamento gay promovido pela Rede Globo de Televisão


    A agenda da rede Globo de televisão não me assusta, estão colocando quente na apologia anticristã gayzista, ou seja, querem destruir os conceitos das famílias tradicionais a qualquer custo e empurrar essa sandice goela a baixo no cotidiano social brasileiro assim como também mundialmente isso tem se propagado com a ajuda do governo é claro!
    A última da Rede Globo, é um casamento gay no final da novela como mencionado pelo site Gospel Prime, site este que por ser ''Cristão'' em questão de opinião contrária mediante a estes acontecimentos anticristãos, tem deixado muito a desejar. 
    Eu citei em um artigo recente o anticristianismo da Rede Globo e seu intento que é alienar a mente da população brasileira com suas mentiras e apologias anticristãs. 

    Não é novidade que vivemos no final dos tempos, e as coisas certamente só tenderão a piorar, haja vista que o gayzismo tem se infiltrado até dentro das denominações protestantes liberais nos últimos tempos, como vocês podem conferir em um artigo que escrevi a respeito ''do porque'' estas coisas estão entrando no meio evangélico nos dias de hoje.

    Fiquem ligados nessas liberalidades que tem surgido nas denominações, não aceitem isso de maneira alguma, porque é obra do diabo para desvirtuar o povo os tornando  promíscuos e mal vistos aos olhos de DEUS.
    O site O CORREIO DE DEUS é intolerante? Não, não somos intolerantes, porém prezamos e preservamos a verdade das escrituras e dos preceitos de JESUS CRISTO nosso SENHOR.

    Cezar S D S Scholze
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença