O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    20 julho 2014

    Ameaças que foram feitas por um pró terrorista do ''Hamas'' - Cezar Scholze (A Resistência está no Brasil)


    O Hamas se define como um movimento de resistência palestino, cujos princípios se baseiam no Corão. Seu programa político tem como ponto fundamental a instauração de um Estado palestino abrangendo toda a Palestina histórica. O Hamas não reconhece o Estado de Israel, e a este se refere como "entidade sionista". Nesse aspecto, opõe-se ao Fatah. Em sua carta de princípios, publicada em 1988, o Hamas prega a criação de um Estado palestino islâmico e portanto a extinção do estado de Israel.
    Em meados de 1980, a Irmandade Muçulmana palestina evoluiu sob a influência do xeque Ahmed Yassin, que pregava a luta armada contra o "ocupante hebreu".

    As primeiras ações armadas do Hamas ocorrem com o início da Primeira Intifada. Inicialmente atacam rivais palestinos e depois, os militares israelenses. Posteriormente suas ações passaram a ter como alvo tanto os militares como os civis israelenses.
    Agora eu trago um questionamento para os defensores do Hamas, vocês das duas uma, ou são loucos, ou são terroristas assim como os que fundaram esse movimento e o executam até hoje! Eu não sou a favor da violência e deixo isso aqui bem claro, mas será que vocês não percebem o que está se passando em Israel?
    Ontem postei uma notícia aqui falando sobre o fato do que ocorre por lá, e agora trago uma visão para vocês a respeito disso.
    Se Israel para de atacar Gaza o que acontece? Gaza simplesmente continuará a atacar Israel, porque Israel aceitou um cessar fogo, mas os terroristas endemoniados continuam os ataques contra Israel. E isso quer dizer o que? Que se Israel parar com os ataques, os terroristas do ''Hamas'' continuarão lançando misseis e matando civis Israelenses. Ou seja, Gaza é covarde e terrorista, por colocar seus civis na linha de frente, e por não querer parar com os ataques contra Israel, então infelizmente os civis de Gaza sofrem as consequências do seu governo terrorista e louco por sangue.

    Vejam as ameaças que um destes terroristas fez a mim em uma postagem em um grupo que fiz.


    Vejam o modo como o coitadinho do ''Hamas'' age mediante aos Judeus. E olha que ''não sou Judeu''. Não se esqueçam, de que o povo de Israel retornou a sua terra, e está retornando nestes tempos em números recordes. Viram agora como estes irracionais ''terroristas'' agem? Viram, qual é o intento deles?
    O intento deles nada mais é que exterminar os Judeus, e nós Cristãos iremos de quebra no meio dessa loucura, de querer que as pessoas sigam o Corão.

    Cezar S D S Scholze
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença