O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    26 julho 2014

    A porta ''já está aberta'' para o crente passar


    Normalmente nos dias de hoje, podemos observar irmãos na fé obcecados por bençãos e portas abertas, e nisso oram diariamente e incessantemente para que DEUS abra essa porta, pedindo para que DEUS lhes conceda a benção que eles tanto almejam.
    É triste e desanimador, quando vamos ao culto e escutamos somente palavras de conforto, palavras estas que alimentam um ego humano e carnal, que não traz o arrependimento e não contrita o pecado o qual devemos nos arrepender.
    Sempre é a mesma coisa, portas abertas, bençãos, o melhor dessa terra, confortos e manjares mundanos, mas nada que leve o homem ao arrependimento e a reflexão da necessidade de perdão e misericórdia. 

    Eu sou um miserável, um pecador, sou um nada, que depende completamente das misericórdias e da graça de DEUS para que eu não seja fulminado por ser, um ser impuro e desprezível aos olhos ''santos'' de DEUS. ELE nos supre diariamente com suas misericórdias e com sua graça que é inefável ao coração do homem, como podemos ver;

    As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; (Lamentações 3:22)

    Pela misericórdia é que não somos consumidos, é pela graça que podemos ter a esperança e a convicção de sermos através de CRISTO salvos. Vocês sabem o que é isso? Sabem que DEUS é amor, mas também juízo de cóleras? Qual tem sido sua prioridade meu irmão? 
    Somos seres repugnantes a ''santidade'' de DEUS que é puríssimo, e por essa tamanha bondade e amor é que ELE nos enche de misericórdias para não sermos consumidos, e muitos são os que querem cobrar confortos de DEUS. Nós estamos em posição de exigir algo confortável de DEUS? Nós somos dignos de ter o melhor dessa terra? Quem somos nós?


    Porventura têm número as suas tropas? E sobre quem não se levanta a sua luz?
    Como, pois, seria justo o homem para com Deus, e como seria puro aquele que nasce de mulher?
    Eis que até a lua não resplandece, e as estrelas não são puras aos seus olhos.
    E quanto menos o homem, que é um verme, e o filho do homem, que é um vermezinho! (Jó 25:3-6)


    Irmãos, quem somos nós para ficar pedindo conforto financeiros para DEUS? Quem somos nós para ficar pedindo casa própria para DEUS? Quem somos nós para exigir algo de DEUS? Quem somos nós?
    Sabe do que nós precisamos irmãos? De converter-nos ao evangelho da sã doutrina, abandonando assim os desejos da carne, e o anseios terrenos que ''alimentam falsamente'' o nosso espírito. 
    JESUS é tudo que um homem possa ter, e nada do que você possa ver, contemplar ou tocar, pode substituir a riqueza que é estar na presença de JESUS e ser herdeiro do reino dos céus. Nada substitui, JESUS CRISTO, nada!

    Muitos dizem; sua porta vai se abrir! Dizem, como se fosse algo bom e confortável, como se fosse a porta da prosperidade aberta, mas eu sou ensinado por JESUS CRISTO e acostumado a entrar sempre pela mesma porta, e lhe confesso que estou completamente feliz entrando por ela, sabe que porta é essa?


    Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
    E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. (Mateus 7:13-14)

    Essa é a porta aberta que JESUS CRISTO tem para nós entrarmos, e você está disposto a entrar por ela, para herdar a vida eterna ao lado de CRISTO? 
    Irmãos, nossa prioridade é JESUS CRISTO e nada mais importa, porque JESUS CRISTO nos oferece algo eterno e verdadeiro que é o amor e a vida eterna. O que o mundo tem a te oferecer? Te amor em CRISTO JESUS querido irmão, e que DEUS o abençoe em O NOME DE JESUS CRISTO, que é O ALTOR E CONSUMADOR da nossa fé.

    LOUVADO SEJA DEUS
    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença