O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    01 julho 2014

    A perseguição da igreja é ''iminente''


    Eu sempre venho relatando aqui, que leis anticristãs estão sendo sancionadas e aplicadas a sociedade, por que motivo? Bom, primeiro, o povo dorme em um sono profundo de ignorância e desinteresse pelo futuro da nação em que vivem, e quando o fazem, logo são facilmente comprados. 
    Todas as leis que estão sendo vigoradas e que são leis que vão de contra os princípios de CRISTO, são leis que nos mostram com clareza, que o começo da perseguição da ''verdadeira igreja'' começará muito em breve. Muitos me perguntarão o motivo das perseguições, e eu os responderei que a perseguição se dará justamente através das leis que estão sendo implantadas no meio da sociedade e que ferem os preceitos Cristãos. 

    Mas essa perseguição, se dará não pelas leis sancionadas, mas pelo descumprimento dessas leis pelo povo Cristão, porque? Pois bem, estão enchendo o país de leis anticristãs, você deixará de ser Cristão por causa disso? Muitos me dirão que as escrituras nos ensinam a obedecer as leis dos homens. Então logo você obedecerá o governo que está fundamentando o ''anticristianismo'' no meio da sociedade através de leis? 
    De maneira nenhuma, haja vista que ao mesmo tempo que a palavra nos ensina a obedecer as leis dos homens, nos ensina algo muito superior a isso, vejamos;

    Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens. (Atos 5:29)

    Não citei os versículos anteriores porque não achei necessidade, haja vista que no contexto dessa passagem, é proposto num contexto social, entre o ''anticristianismo'' e o ''Cristianismo.''
    Mais importa obedecer a quem? DEUS ou aos homens? Cristão que preza pela palavra da verdade, vos faço uma pergunta, mesmo que obedecer a DEUS lhes custe açoites, vocês estão preparados para isso? Em todo o contexto bíblico nos é passado que o evangelho é cruz e nossa cruz é justamente ir de contra os princípios ''anticristãos mundanos'' mesmo que isso nos custe a vida, porque antes obedecer á DEUS do que aos homens.

    E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.
    Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á. (
    Mateus 10:38-39)

    A hora da perseguição está chegando, imaginem vocês, o mundo abarrotado de leis anticristãs, que vão de contra os princípios morais e corretos de CRISTO, e nós proclamadores da verdade, continuando e seguindo com nossas ações e condutas cristãs, o que começará? Começará um massacre de Cristãos em todo o mundo, prisões, mortes, ódio contra nós cristãos como jamais visto, os cristãos serão mais odiados do que os Judeus foram, como podemos conferir nesta passagem a seguir;

    Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vosão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. (Mateus 24:9)

    Vemos essa palavra muito esclarecedora, muitos dirão que essa passagem tem o caráter Judeu, mas o Judeu não é perseguido por causa do nome de ''JESUS CRISTO.''
    O que JESUS diz? ''E sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.'' 
    É claríssimo que JESUS está alertando nós Cristãos a cerca destas coisas vindouras que estão prestes a acontecer.
    As nações e os povos constituídos pela massa ímpia, estarão em um grau tão grande de liberalidade, de promiscuidade, de imoralidade, que todas as leis os ampararão, leis estas que irão amparar á ''diversidade de escolhas'' e ai que se dará o inicio do fim. 
    Digo para vocês que as perseguições já começaram, e aumentarão dia após dia decorrente das profecias que se cumprem e do tempo que não para.

    Cezar S D S Scholze
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença