terça-feira, 1 de julho de 2014

A perseguição da igreja é ''iminente''


Eu sempre venho relatando aqui, que leis anticristãs estão sendo sancionadas e aplicadas a sociedade, por que motivo? Bom, primeiro, o povo dorme em um sono profundo de ignorância e desinteresse pelo futuro da nação em que vivem, e quando o fazem, logo são facilmente comprados. 
Todas as leis que estão sendo vigoradas e que são leis que vão de contra os princípios de CRISTO, são leis que nos mostram com clareza, que o começo da perseguição da ''verdadeira igreja'' começará muito em breve. Muitos me perguntarão o motivo das perseguições, e eu os responderei que a perseguição se dará justamente através das leis que estão sendo implantadas no meio da sociedade e que ferem os preceitos Cristãos. 

Mas essa perseguição, se dará não pelas leis sancionadas, mas pelo descumprimento dessas leis pelo povo Cristão, porque? Pois bem, estão enchendo o país de leis anticristãs, você deixará de ser Cristão por causa disso? Muitos me dirão que as escrituras nos ensinam a obedecer as leis dos homens. Então logo você obedecerá o governo que está fundamentando o ''anticristianismo'' no meio da sociedade através de leis? 
De maneira nenhuma, haja vista que ao mesmo tempo que a palavra nos ensina a obedecer as leis dos homens, nos ensina algo muito superior a isso, vejamos;

Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens. (Atos 5:29)

Não citei os versículos anteriores porque não achei necessidade, haja vista que no contexto dessa passagem, é proposto num contexto social, entre o ''anticristianismo'' e o ''Cristianismo.''
Mais importa obedecer a quem? DEUS ou aos homens? Cristão que preza pela palavra da verdade, vos faço uma pergunta, mesmo que obedecer a DEUS lhes custe açoites, vocês estão preparados para isso? Em todo o contexto bíblico nos é passado que o evangelho é cruz e nossa cruz é justamente ir de contra os princípios ''anticristãos mundanos'' mesmo que isso nos custe a vida, porque antes obedecer á DEUS do que aos homens.

E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.
Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á. (
Mateus 10:38-39)

A hora da perseguição está chegando, imaginem vocês, o mundo abarrotado de leis anticristãs, que vão de contra os princípios morais e corretos de CRISTO, e nós proclamadores da verdade, continuando e seguindo com nossas ações e condutas cristãs, o que começará? Começará um massacre de Cristãos em todo o mundo, prisões, mortes, ódio contra nós cristãos como jamais visto, os cristãos serão mais odiados do que os Judeus foram, como podemos conferir nesta passagem a seguir;

Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vosão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. (Mateus 24:9)

Vemos essa palavra muito esclarecedora, muitos dirão que essa passagem tem o caráter Judeu, mas o Judeu não é perseguido por causa do nome de ''JESUS CRISTO.''
O que JESUS diz? ''E sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.'' 
É claríssimo que JESUS está alertando nós Cristãos a cerca destas coisas vindouras que estão prestes a acontecer.
As nações e os povos constituídos pela massa ímpia, estarão em um grau tão grande de liberalidade, de promiscuidade, de imoralidade, que todas as leis os ampararão, leis estas que irão amparar á ''diversidade de escolhas'' e ai que se dará o inicio do fim. 
Digo para vocês que as perseguições já começaram, e aumentarão dia após dia decorrente das profecias que se cumprem e do tempo que não para.

Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.