O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    18 julho 2014

    A nova ordem mundial está sendo implantada no Brasil (Saiba porque)


    Nós viemos de uma família tradicional, com preceitos tradicionais, e que obviamente são estes preceitos herdados do cristianismo, ensinamentos das escrituras (Bíblia). Porém estamos vivendo nos tempos finais das escrituras, e muitas pessoas tem sido enganadas com facilidade por enganos implantados pela maçonaria na internet.
    Várias filosofias tem surgido ao decorrer destes últimos anos, principalmente após a internet ser de acesso fácil e barato hoje em dia, tanto para pessoas de alta renda como também para pessoas de baixa renda.

    A mídia é completamente tomada por pessoas maçons, a mídia é de propriedade maçônica e por isso a agenda globalista vem sendo implantada aos poucos sem que ninguém perceba, poucos são os que percebem, e quando a elite alcançar o seu objetivo que é formar um povo ''anticristão'' os poucos que percebem esta obra satânica, sofrerão as consequências.
    Eu afirmo, que é mais fácil uma pessoa sair da bruxaria, do espiritismo, ou do satanismo, e dentre outras milhares de religiões pagãs que possam existir, do que sair de dentro das filosofias Yahushuanas, ou da filosofia dos judeus messiânicos, e várias outras que tem surgido por ai. É como se estas pessoas estivessem misturando trevas com luz, fazendo assim com que as pessoas se tornem completamente confusas, mornas e sem fé.
    O movimento das pessoas que não congregam, é um movimento que traz as pessoas ao ódio, não fazendo outra coisa a não ser tacar pedras aos que congregam e isso é muito sério. É a mesma coisa que abandonar a congregação e deixar a maçonaria tomar o lugar que a nós pertence, não estou falando de cargos, mas estou falando nosso lugar de um CRISTÃO verdadeiro no meio da congregação, combatendo o bom combate, como Paulo fazia, defendendo o evangelho, como Paulo fazia e foi posto para á defesa do evangelho, como ele mesmo disse em uma das suas palavras.
    E hoje vejo pessoas se acovardando, abandonando suas funções de atalaias, e tacando pedras todos os dias na congregação em que faziam parte. É fácil dizer que é atalaia, quando se está em casa e não na frente de batalha pessoalmente lutando contra os enganos e pregando a verdade.
    E se a internet não existisse? Ou, e se a internet parar de existir? Quem você é? O que você prega? Para quem você pregará? Isso é fruto do governo do anticristo, que está sendo instaurado em etapas e aos poucos, e infelizmente muitos tem caído nestas ciladas de satanás.
    A maçonaria tem pleno controle de todas as empresas de telecomunicações e também de tudo que está a nossa volta, como mesmo diz a palavra;

    Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno. (1 João 5:19)

    O mundo está no maligno, e o mundo trabalha para o maligno, isso os torna fortes, porém não invencíveis mediante a verdadeira palavra que JESUS CRISTO O REI nos ensinou.
    Não é novidade que satanás tem assolado as nações desde sempre, podemos observar isso mesmo quando ele tentou á JESUS no deserto;

    E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo.
    E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. (Lucas 4:5-6)

    Veja o que satanás disse a JESUS CRISTO após mostrar-lhe todos os reinos do mundo; Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. Foi entregue á satanás, o domínio do mundo, e como ele mesmo disse, ''e dou-o a quem quero'' podemos notar, nas mãos de quem estão todos os governos do mundo.  
    É impressionante, que muitas pessoas não se dão conta de que estão caindo em armadilhas, se vendendo, achando que enganam a DEUS trazendo sobre si mesmos destruição e maldição, como podemos ver na palavra da profecia que diz;

    Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. (1 Timóteo 6:10)

    Como vocês pastores e líderes, se sentem em deixar os lobos entrarem dentro do ajuntamento das ovelhas e as devorarem impetuosamente? Que tipo de pastores vocês são? Como vocês se sentem, sabendo que podem enganar as pessoas que não possuem poder da onipresença mas não podem enganar a DEUS? Sabe a quem vocês se assemelham? A Judas Escariotes, que se vende á troco de migalhas, entregando as ovelhas ao abatedouro, que no caso de Judas entregou o cordeiro. Vocês são com sepulcros caiados, mercenários e covardes, quando se vendem e deixam que a maçonaria entre dentro das congregações.
    Veja a indústria da música gospel, rende milhares de reais, porque os mercenários colocam os lobos dentro das congregações, as emburrecem para vender seus produtos prostituídos e mentirosos, eu conheço bem quem são vocês amantes do dinheiro, filhos de satanás, que sujam o nome do protestantismo.

    Mas ainda há remanescentes, ainda há congregações que não se vendem, pastores que pastoreiam direcionados PELO ESPÍRITO SANTO DE DEUS.
    A nova ordem mundial, está sendo implantada no Brasil e também dentro das igrejas, porque é óbvio de se notar, a elite trabalha para emburrecer uma sociedade, e vender assim para elas, suas armadilhas, seus produtos adulterados, que continuam com o processo de emburrecimento. Um assunto deplorável, são pessoas usarem o nome do protestantismo, para abrir igrejas pubs, igrejas para homossexuais, igrejas de nudismo, e por ai vai o tamanho grau de insanidade que o mundo está chegando, isso que eles fazem, é zombar da obra fiel e verdadeira. Assim como o Bode da maçonaria zomba do cordeiro, os de fora estão usando denominações ''mentirosas'' para zombar do protestantismo. Porque a igreja católica não tem isso? Porque não é todo mundo que pode abrir um templo católico, e isso vem da maçonaria totalitária, e para um bom entendedor saber, a igreja católica é a mãe da maçonaria, porque vocês acham que eles querem se unir aos protestantes a qualquer custo? 
    Não se enganem com a mídia, quando ela diz que o papa luta contra isso, ou o papa luta contra aquilo, porque tudo isso é maquinado e encenado.
    O que tenho a dizer, é que através de mercenários, e também através de CNPJ comprados, é que a maçonaria está se infiltrando dentro do protestantismo, e também está sujando o nome do protestantismo. 
    ''Lembre-se, para uma pessoa entrar no engano, basta um simples deslize, agora para ela sair do engano após te-lo conhecido, o que era simples, se torna quase impossível''
    Concluo que, através da mídia, do poder aquisitivo, e ''dos judas'' atuais, o gayzismo está sendo implantado e será empurrado goela a baixo na sociedade brasileira, a apostasia está se generalizando mediante a ignorância com que falsos profetas tem enganado o povo de DEUS e porque quem comanda tudo isso, é aquele que tem todos os reinos ''do mundo'' sob seu poder porque lhe foi dado, e como ele mesmo disse, dou a quem quero, é claro que ele não daria para pessoas boas, mas sim para as que trabalham para ele como podemos ver.

    E, se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino não pode subsistir; (Marcos 3:24) 

    Satanás sabe trabalhar, e tolo é aquele que não vigia e cai nas suas ciladas, passando assim a ser cumprimentos de profecias como esta;

    E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
    E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
    E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:1-3)

    Cezar S D S Scholze
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença