quarta-feira, 23 de julho de 2014

A boate do Macedo: Fiéis serão revistados antes de entrarem no Templo de Salomão


A Igreja Universal do Reino de Deus divulgou um segundo vídeo falando sobre as regras para poder entrar no Templo de Salomão que será inaugurado no dia 31 de julho na cidade de São Paulo. Dessa vez o bispo Renato Cardoso, genro do bispo Edir Macedo, aparece no vídeo narrando as regras e avisando aos visitantes do Templo que todos serão revistados na porta.

Máquinas fotográficas, celulares, tablets e outros aparelhos eletrônicos que registrem imagem ou áudio estão proibidos. A revista também vai barrar objetos cortantes e outros utensílios que podem ser usados como arma.

O objetivo é preservar o templo e a integridades de seus visitantes. Nesse primeiro momento, só poderá entrar no Templo de Salomão os participantes das caravanas vindas dos cenáculos da IURD espalhados pelo país.

Todos receberão uma credencial com a data exata da visita e terão que chegar com 45 minutos de antecedência para o culto, faltando 15 minutos para iniciar a reunião as portas serão fechadas e ninguém mais poderá entrar.

No vídeo o bispo Renato Cardoso reforça sobre as vestimentas, dizendo que pessoas vestidas com decotes, roupas curtas, bermudas, bonés, camisetas com dizeres comerciais, políticos ou esportivos serão impedidas de entrar na megaigreja.



Fique Atento
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.