O Candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves (MG), esteve na manhã desta segunda feira, 07 de junho, no templo-sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, onde por ocasião da reunião mensal de obreiros, cerca de 2 mil líderes da igreja em todo estado estavam presentes.
Este, que não estava na programação da Igreja, foi o primeiro encontro de Aécio com líderes evangélicos agora como candidato.


Aécio chegou ao templo por volta das 11h, e esteve acompanhado de seu candidato à vice-presidente, o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB) e do Deputado federal, Duarte Nogueira. Poucos instantes depois o ex-governador do estado, Dr. José Serra também chegou ao templo.
A Assembleia de Deus do Belém é uma das maiores do País, com mais de 2,5 filiais só na Capital e Grande SP, há 34 anos tem como líder o Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa.
Como Membros da Igreja, participaram da reunião o Deputado Federal, Presidente da Frente Parlamentar Evangélica e candidato a reeleição, Pastor Paulo Freire e a vereadora, 1ª vice-presidente da Câmara Municipal de São Paulo e Candidata a Deputada Estadual, Marta Costa.
Em nenhum momento o Pastor José Wellington Bezerra da Costa falou de apoio da Igreja aos candidatos que o visitavam, porém, ambos agradeceram a forma cordial com a qual são sempre recebidos em reuniões da Assembleia de Deus no Belenzinho (SP).
Aécio se apresentou dizendo ser um homem de fé e disse ter valores comum com a igreja, como o apreço pela família.
"O que eu destacaria da saudação foi que ele disse que estará sempre lutando pela verdade" afirmou o pastor Lelis Marinhos, do conselho político da igreja.


O CORREIO DE DEUS: Infelizmente, a igreja esta se vendendo, estão se apostatando, todo período de eleições entregam os púlpitos pra um impuro maçom ir lá fazer seu discurso político sujo para ainda receber aplausos no final. Essa é a igreja dos último dias, ''Laodiceia'' que se mata e se perde por falta de conhecimento.

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Como eles se multiplicaram, assim pecaram contra mim; eu mudarei a sua honra em vergonha.
Comem da oferta pelo pecado do meu povo, e pela transgressão dele têm desejo ardente.
Por isso, como é o povo, assim será o sacerdote; e castigá-lo-ei segundo os seus caminhos, e dar-lhe-ei a recompensa das suas obras. (Oséias 4:6-9)


Como sabemos a maçonaria está infiltrada dentro da igreja, o povo é o gado, e seus ''supostos líderes'' que se dizem cristãos, os fazem de marionetes nas mãos desse sistema podre que é maçom e satânico. Assim como o tal Aécio vai na maçonaria ela vai a um templo evangelico, confira o vídeo abaixo;



A luz não se mistura com as trevas! Como um homem pode entrar em uma loja maçônica e depois entrar dentro de um templo ''evangélico'' e subir em cima de um púlpitos para fazer política? Isso só nos mostra que a maçonaria está cada vez mais forte dentro dos tempos ''evangélicos.'' Que DEUS tenha misericórdia dos Judas que surgiram no final dos tempos, que se vendem por miséria e destroem o que é santo! Com informações de Fique Atento.

Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS



Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.