O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    07 junho 2014

    Zumbis reais tem causado preocupação! (VÍDEO EFEITO DA KROKODIL)


    Krokodil é uma droga russa fabricada a partir da desomorfina. O nome vem de uma das consequências mais comuns ao uso, uma vez que a pele da pessoa passa a ter um tom esverdeado e cheia de escamas, como a de um crocodilo. É considerada, atualmente, como a mais devastadora de todas as drogas.

    Krokodil é um substituto para uma droga de alto valor, a heroína. O princípio ativo do Krokodil, é a “desomorfina” que é vendida em alguns países da Europa (especialmente a Suiça) como substituto da morfina e é conhecida pela farmacologia desde 1932. A desomorphine é de 8 a 10 vezes mais potente do que a morfina. Trata-se de um opiáceo sintético que possui estrutura quase idêntica à da heroína.

    A primeira aparição desta droga foi na Sibéria, em 1992. Seu consumo tem aumentado cada vez mais pois ela é uma alternativa barata à heroína.

    Seus efeitos colaterais são bizarros. Ela causa necrose no local onde é aplicada, expondo ossos e músculos. Casos de viciados precisando de amputação ou da limpeza de grandes áreas apodrecidas em seus corpos são cada vez mais comuns.

    Largá-la é uma tarefa extremamente difícil. A desintoxicação é muito lenta e o usuário sente náuseas e dores por até um mês.

    A Codeína, um narcótico disseminado pelo mundo inteiro e de fácil acesso pode ser transformado em desomorphine com algumas reações químicas relativamente baratas. Ela então é dissolvida e injetada pelo utilizador. Considerando que a heroína custa, em média, 25 dólares cada dose e o Krokodil pode ser obtido por menos de 10 dólares fica fácil entender a razão de sua existência.


    Muitos casos tem sido relatados, inclusive neste artigo postando pelo nosso site a algum tempo aonde mostra a total destruição que essa droga pode causar no ser humano.

    Também postamos a algum tempo no site este outro artigo que também mostra a devastação que causa essa droga no organismo humano. E nisso, vimos mostrando a devastação dessa droga após nós obtermos o conhecimento da sua existência, com vocês podem ver nos links que acabamos de mostrar.

    Infelizmente as pessoas tem caído nesta onda das drogas, e esse mercado tem sustentado muita gente, pessoas influentes na sociedade, vivem no luxo por causa das pessoas que se tornam escravas do vício das drogas. Este mercado após entrar em ascensão, foi como ganhar na loteria para homens ricos que podiam investir na fabricação destas drogas e comercializa-las. Não pense vocês que quem comanda o tráfico sejam os traficantes, ou esses que trocam tiros por ai, quem comanda esse mercado é banqueiro, pessoas influentes, ricas e de ''bom nome'' e status mediante a sociedade. 

    Agora vejam este vídeo dessa nova droga que está entrando no mercado, e está vindo pra arrebentar com seus usuários. O vídeo é forte, chocante e também muito lamentável!




    Com informações de wikipedia.

    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença