O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    23 junho 2014

    Video mostra cantora evangélica louvando a Deus em culto na igreja momentos antes morrer

    Video mostra cantora evangélica louvando a Deus em culto na igreja momentos antes morrer





    No último dia 13 uma jovem foi atingida na cabeça por uma bala perdida quando estava no bar em que trabalhava em João Pessoa, na Paraíba. Elizabete de Souza Lima, de 30 anos, ficou quatro dias internada no Hospital de Trauma de João Pessoa onde passou por cirurgias. Porém, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia 17.
    Em um vídeo divulgado por sua família, Elizabete aparece cantando durante o culto de uma igreja evangélica, pouco antes de do incidente que tirou sua vida.

    Familiares da jovem cantora evangélica contam que ela estava sentada ao lado da mãe no bar onde trabalhava, quando uma bala perdida atingiu sua cabeça. Ela foi levada consciente ao hospital, e sua família acreditava em sua recuperação.
    - Ela tinha chegado no hospital consciente, falando, a gente pensava que ela fosse reverter o quadro – comentou Wescley de Lima Rocha, primo de Elizabete, segundo ao G1.
    No vídeo divulgado por sua família ela aparece, antes do incidente, cantando em um culto religioso com seus familiares. O momento registrado pela família mostra Elizabete cantando a canção “Sementes da Fé” de Elaine Araújo, que ficou conhecida na voz da cantora Cassiane.

    - Eu também estou muito alegre de estar aqui reunida com todos vocês, com grande parte da minha família, para honrar e glorificar ao nome do senhor pela vida da minha tia. Deus seja louvado – diz a cantora evangélica no vídeo.

    Assista ao vídeo:

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença