O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    04 junho 2014

    Um terremoto de 5,7 sacudiu a costa do Alasca


    Um terremoto de magnitude 5,7 abalou neste 04 de junho na costa do Alasca, de acordo com o Serviço Geológico dos EUA (USGS, por sua sigla em Inglês). Até o momento, não há relatos de vítimas ou danos graves. 

    O epicentro foi localizado 73 km de Haines, uma cidade de cerca de 2.000 habitantes, e uma profundidade de 10 quilômetros. Por enquanto, os especialistas não consideram o risco de tsunami. 
    O alarme gerado pelo terremoto se junta ao despacho proferido pelo Observatório de Vulcões do Alasca, que na terça-feira emitiu um alerta vermelho pela erupção do vulcão Pavlof, de onde nuvens de fumaça e cinzas de 7.000 metros.
    O vulcão, localizado em uma região desabitada cerca de 966 km a sudoeste da cidade de Anchorage não demonstrou uma intensidade semelhante para cinco anos.

    RT

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença