Um terremoto de magnitude 5,7 abalou neste 04 de junho na costa do Alasca, de acordo com o Serviço Geológico dos EUA (USGS, por sua sigla em Inglês). Até o momento, não há relatos de vítimas ou danos graves. 

O epicentro foi localizado 73 km de Haines, uma cidade de cerca de 2.000 habitantes, e uma profundidade de 10 quilômetros. Por enquanto, os especialistas não consideram o risco de tsunami. 
O alarme gerado pelo terremoto se junta ao despacho proferido pelo Observatório de Vulcões do Alasca, que na terça-feira emitiu um alerta vermelho pela erupção do vulcão Pavlof, de onde nuvens de fumaça e cinzas de 7.000 metros.
O vulcão, localizado em uma região desabitada cerca de 966 km a sudoeste da cidade de Anchorage não demonstrou uma intensidade semelhante para cinco anos.

RT

Marcadores:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.