O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    10 junho 2014

    Tempos do fim: Pastor apoia evangélicos acusados de urinar em santa e quase é linchado por católicos (Veja Vídeo)


    Na noite do último domingo (8) dezenas de católicos se reuniram em Carrapateira, sertão da Paraíba, para se manifestar contra o pastor Luiz Lourenço, mais conhecido como Pastor Poroca.
    O religioso, famoso naquela região, é apontado como o incentivador de um grupo de evangélicos que urinou e queimou uma imagem de Nossa Senhora.

    Poroca foi até a cidade de Carrapateira, na região de Cajazeiras, para prestar apoio aos fiéis de sua igreja, a Igreja Pentecostal Rios de Águas Vivas, que são apontados como autores da destruição da imagem.

    Um carro da polícia do 14ª Batalhão Militar precisou escoltar o religioso, mas nem a presença dos guardas afastou a multidão que estava pronta para atacar o pastor. Segundo relatos do jornal Diário do Sertão, os católicos estavam reunidos na porta da igreja evangélica e os ânimos estava “inflamados” por conta da presença do pastor Poroca.

    Os populares vaiaram e gritavam palavras de ordem contra o evangélico. “Revoltado, o pessoal colocou o pastor para ir embora. Ele foi embora abaixado dentro da viatura, sob intensas vais”, disse uma testemunha ao Diário do Sertão. “Se tivesse ficado um pouco mais o povo ia linchar ele”, garantiu outra testemunha.



    Fique Atento

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença