terça-feira, 10 de junho de 2014

Tempos do fim: Pastor apoia evangélicos acusados de urinar em santa e quase é linchado por católicos (Veja Vídeo)


Na noite do último domingo (8) dezenas de católicos se reuniram em Carrapateira, sertão da Paraíba, para se manifestar contra o pastor Luiz Lourenço, mais conhecido como Pastor Poroca.
O religioso, famoso naquela região, é apontado como o incentivador de um grupo de evangélicos que urinou e queimou uma imagem de Nossa Senhora.

Poroca foi até a cidade de Carrapateira, na região de Cajazeiras, para prestar apoio aos fiéis de sua igreja, a Igreja Pentecostal Rios de Águas Vivas, que são apontados como autores da destruição da imagem.

Um carro da polícia do 14ª Batalhão Militar precisou escoltar o religioso, mas nem a presença dos guardas afastou a multidão que estava pronta para atacar o pastor. Segundo relatos do jornal Diário do Sertão, os católicos estavam reunidos na porta da igreja evangélica e os ânimos estava “inflamados” por conta da presença do pastor Poroca.

Os populares vaiaram e gritavam palavras de ordem contra o evangélico. “Revoltado, o pessoal colocou o pastor para ir embora. Ele foi embora abaixado dentro da viatura, sob intensas vais”, disse uma testemunha ao Diário do Sertão. “Se tivesse ficado um pouco mais o povo ia linchar ele”, garantiu outra testemunha.



Fique Atento
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.