A Ku Klux Klan planeja começar o treinamento militar para a próxima "guerra racial", com a ajuda de soldados norte-americanos que realizaram missões no exterior.

Leal White Knights Faction (leais cavaleiros brancos) tem intensificado seus esforços para recrutar novos membros para a ofensiva, especialmente as crianças, diz um relatório da Barcroft Media.

"Vamos fazer algo um pouco diferente nos próximos dois anos para garantir que nossos homens e mulheres estejam prontos para a próxima batalha. [...] O Klan nunca fez nada assim e vamos ser o primeiro ", disse um líder da Klan, durante um encontro no estado de West Virginia com a participação de cerca de 40 pessoas.
"Todos os nossos homens estão finalmente voltando para casa a partir do Exército, que é bom, e muito mais os militares estão entrando para o [grupo]", acrescentou.

Klan líderes afirmam que partidários da organização militar xenófobo vai treinar os membros da Ku Klux Klan em combate, habilidades de sobrevivência e luta armada. "A Klan já tem policiais, advogados e médicos", disse um deles.
A fim de atrair os jovens, os membros das panfletos Ku Klux Klan distribuídos em locais em todo o país e promover o movimento nas redes sociais. Em outros casos, são os próprios pais que incentivam seus filhos a participar do grupo racista controversa.



RT

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.