O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    06 junho 2014

    Primeiro-ministro japonês conversa sobre paz na Ásia com o Papa

    O primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, discutiu formas de promover a paz e a estabilidade na Ásia em um encontro com o papa Francisco nesta sexta-feira (6), informou o Vaticano em um comunicado.

    Segundo o comunicado, na conversa houve uma "referência particular a iniciativas destinadas a promover a paz e a estabilidade no continente asiático" e Abe agradeceu a Francisco por seu apoio após o devastador terremoto e tsunami no Japão.

    O leste da Ásia é atingido por diversas tensões, da península coreana ao grande número de pequenas ilhas reivindicadas pela China.

    Francisco viajará à Coreia do Sul de 13 a 18 de agosto.
    Abe e Francisco também conversaram sobre "o compromisso do Japão com a cooperação para o desenvolvimento, especialmente na África, a atenção com o meio ambiente e o desarmamento nuclear".
    Abe deu a Francisco um espelho com simbolismo religioso oculto, como os usados pelos cristãos no Japão, que foram perseguidos entre os séculos XVII e XIX.
    O número de católicos japoneses é estimado atualmente em cerca de 440 mil, de uma população total de 127 milhões de pessoas.

    G1

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença