O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    17 junho 2014

    Presidente Vladimir Putin Confirma que o 11 de Setembro era um trabalho interno!

    Rússia abre arquivos nuclear de 11 de Setembro e vê grandes quantidades israelenses

    O relatório abaixo é tirado de um depósito de inteligência por fontes russas. Como a origem é de uma agência de inteligência na forma de um "vazamento", há sempre perguntas. Até agora, nós encontramos não só a maioria do material confirmado, mas várias soluções para os problemas graves que envolvem 11/9 e que estão incluídos. 
    Tenho redigido pouco aqui. No entanto, este relatório chegou com uma vasta documentação de apoio, que pode, no futuro, ser carregado no Scribd para acesso. Uma área-chave é que os EUA haviam fornecido á Israel um excesso armas nucleares excedentes. (Nota do editor: Estamos informados de que alguns dos documentos não podem ser enviados ou distribuídos por motivos que serão óbvios) 

    Temos uma confirmação muito sólida sobre este assunto. Voltamos na década de 1980, aonde Israel mostrou seu inventário de Davy Crockett e suas ogivas nucleares táticas para um de nossos editores, que na época era um alto funcionário de inteligência da OTAN. Estas "micro-bombas nucleares" early foram retiradas do inventário dos EUA em 1978 e "misteriosamente desapareceram". 

    Este relatório altamente secreto está sendo publicado sem alterações, exceto por erros de tradução automáticas ruins que estão sendo reparadas. Minha opinião pessoal é que esta não é uma peça de desinformação, mas pode representar um avanço significativo. Eu acredito que este é um raro vislumbre por trás das cortinas. 

    Estou publicando este artigo  para o uso daqueles qualificados para entender o quão pouco isso é realmente novo. Essas coisas que são novas e muito inovadoras. Para aqueles que acham tudo isso uma coisa pouca sobre suas cabeças, há pouco também que eu possa fazer a não ser que você saiba que este é o mundo que "os mais velhos" realmente vivem e que você finalmente terão a chance de olhar para suas mães e pais no topo gaveta da cômoda e se lembrar dos fatos. 

    De acordo com um agente aposentado FXX especializado em Israel: O tipo de dispositivos nucleares utilizados em 9 de Setembro são uma versão modificada do W-54 que são granadas de artilharia nuclear que foram secretamente enviados aos israelenses entre 1988 e 1998 a partir de estoques excedentes que os americanos exportaram ilegalmente durante a era Bush / Clinton. 

    A análise química feita por DOE Sandi foi capaz de identificar a pegada química / radiação ou impressão digital das ogivas com base em amostras colhidas após o 9/11 na precipitação no marco zero. (Nota do editor: O uso de armas nucleares no marco zero é confirmado a partir de várias fontes) 

    Todas as ogivas de plutônio com base têm uma impressão digital química que pode identificar o tipo de projeto e onde o PU foi feito e quantos anos ela tem. Esta foi a chantagem do 9/11 a Bush 1 e 2, a transferência ilegal de armas nucleares superávit dos EUA aos israelenses e porque a tampa continuou para cima, junto com o ouro e o estoque fraude roubado que estava acontecendo em Wall Street, e etc.. 

    De acordo com o arquivo ENW57. pdf na página 66 (nota do editor: Documento recebido e confirmado). 
    Foi necessário apenas um dispositivo de 2 quilotons cair nos edifícios. Um dispositivo de 2 quilotons irá produzir uma bola de fogo de apx 150 a 200 metros de diâmetro em mais de 4000 graus centígrados. Apenas o suficiente para derreter as vigas I do núcleo central do edifício e soltá-los no lugar de grande porte. 

    O flash de luz duraria menos de 1 segundo a ser principalmente na faixa de luz UV. A Sobrepressão só estaria em 60PSI no máximo e dirigida para cima, com a explosão. Veja efeito subterrâneo. 

    Vejam o vídeo a baixo e tirem suas conclusões;



    Informações Before It´s News

    Cezar S D S Scholze
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença