O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    02 junho 2014

    Porque sua fé acabou?


    Momentos angustiantes, momentos de provações, momentos desesperançosos, sofrimento, dor, falsidade, desafetos. O que tem feito com que sua fé acabasse? Será que estas ocasiões citadas, valem sua perca de fé? A onde sua fé está depositada? Quem lhe sustenta em todas as circunstâncias? Nada há nada que compre a fé, porque a fé é um dom de DEUS e dons não podem ser vendidos. 
    A fé prevalece sobre todas as coisas, porque ela está depositada em CRISTO que é o altor e consumador dela, então se você está sem fé, logo percebemos que você não está em CRISTO porque de CRISTO vem a fé, e a fé se sustenta NELE.
    Os que tem caído, caem por ''achar'' que podem negociar a fé, e tem feito com que muitas pessoas, percam a fé, através das mentiras, que se resumem no ''falso'' evangelho pregado nos dias de hoje. Porque as pessoas perdem a fé? Porque a fé delas acabam? Tem vários pontos, falta de força de vontade, não oram, não jejuam, não pagam o preço e não exercitam a fé, que precisa ser exercitada. A nossa crença precisa ser exercitada, e fazemos isso pregando o evangelho, meditando nas escrituras, crendo e levando as pessoas que não creem, a crerem também no que cremos.  

    Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta. (Tiago 2:26)

    Do que adianta ser rico em matérias, e passar toda uma eternidade como um derrotado no inferno? Muitos acham que enganam a DEUS mas também sabem eles que DEUS esquadrinha os corações e vê tudo o que se passa porque estudaram, lembro-me que não tem como escapar do juízo de DEUS e mesmo assim as pessoas trocam o eterno pelo passageiro e sujo. Hoje em dia a fé prevalece, naquele que tem esperança na justiça de DEUS e por isso espera em verdade cumprindo o que lhe foi imputado, que é o verdadeiro testemunho da verdade.
    Tenho visto pessoas exercitando a fé no deus que não existe, porque assim foi passado pra elas pelos seus líderes tomados por poderes e filosofias de demônios. Quantos líderes há que são satanistas e estão nos puptos pregando, e muitos me perguntam, como saberemos se ele é ou não de DEUS? Fazendo uma coisa que pouquíssimos ''CRISTÃOS'' fazem que é ler as escrituras, orar incessantemente, e jejuando para se fortalecer na carne e no espírito, ou seja exercitando a fé. Sem o exercício da fé, não tem como prosseguir em verdade com CRISTO, sem exercitar a fé, ela desfalecerá, por isso os jovens são presa fácil dos demônios, porque não oram, não jejuam, e muito menos leem as escrituras. Seus líderes não os incentivam a se arrependerem dos seus pecados, não os incentivam a ler as escrituras, não os ensinam a jejuar e também não os ensinam a orar. O incentivo de hoje, é retiro, show gospel, filme na casa do irmão, coisas que não levam CRISTO ao centro, e como eu disse toda fé converge em JESUS CRISTO e se ELE não for o centro, sua fé desfalecerá.
    Sua fé se acabou, porque você não há exercita, sua esperança acabou, porque você não exercita a sua fé, você desfalcace por não orar, não ler as escrituras, e não jejuar para se fortalecer na carne e no espírito. Uma coisa anda de mão dada com a outra, a fé se baseia em CRISTO, e em CRISTO temos o discernimento das escrituras, e tendo o discernimento das escrituras saberemos jejuar e orar, e sabendo orar e jejuar, saberemos exercitar nossa fé em CRISTO JESUS para que ela não desfaleça causando assim a nossa queda.


    Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. (Hebreus 11:6)

    PELA GRAÇA E MISERICÓRDIA DE DEUS!

    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença