segunda-feira, 2 de junho de 2014

Porque sua fé acabou?


Momentos angustiantes, momentos de provações, momentos desesperançosos, sofrimento, dor, falsidade, desafetos. O que tem feito com que sua fé acabasse? Será que estas ocasiões citadas, valem sua perca de fé? A onde sua fé está depositada? Quem lhe sustenta em todas as circunstâncias? Nada há nada que compre a fé, porque a fé é um dom de DEUS e dons não podem ser vendidos. 
A fé prevalece sobre todas as coisas, porque ela está depositada em CRISTO que é o altor e consumador dela, então se você está sem fé, logo percebemos que você não está em CRISTO porque de CRISTO vem a fé, e a fé se sustenta NELE.
Os que tem caído, caem por ''achar'' que podem negociar a fé, e tem feito com que muitas pessoas, percam a fé, através das mentiras, que se resumem no ''falso'' evangelho pregado nos dias de hoje. Porque as pessoas perdem a fé? Porque a fé delas acabam? Tem vários pontos, falta de força de vontade, não oram, não jejuam, não pagam o preço e não exercitam a fé, que precisa ser exercitada. A nossa crença precisa ser exercitada, e fazemos isso pregando o evangelho, meditando nas escrituras, crendo e levando as pessoas que não creem, a crerem também no que cremos.  

Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta. (Tiago 2:26)

Do que adianta ser rico em matérias, e passar toda uma eternidade como um derrotado no inferno? Muitos acham que enganam a DEUS mas também sabem eles que DEUS esquadrinha os corações e vê tudo o que se passa porque estudaram, lembro-me que não tem como escapar do juízo de DEUS e mesmo assim as pessoas trocam o eterno pelo passageiro e sujo. Hoje em dia a fé prevalece, naquele que tem esperança na justiça de DEUS e por isso espera em verdade cumprindo o que lhe foi imputado, que é o verdadeiro testemunho da verdade.
Tenho visto pessoas exercitando a fé no deus que não existe, porque assim foi passado pra elas pelos seus líderes tomados por poderes e filosofias de demônios. Quantos líderes há que são satanistas e estão nos puptos pregando, e muitos me perguntam, como saberemos se ele é ou não de DEUS? Fazendo uma coisa que pouquíssimos ''CRISTÃOS'' fazem que é ler as escrituras, orar incessantemente, e jejuando para se fortalecer na carne e no espírito, ou seja exercitando a fé. Sem o exercício da fé, não tem como prosseguir em verdade com CRISTO, sem exercitar a fé, ela desfalecerá, por isso os jovens são presa fácil dos demônios, porque não oram, não jejuam, e muito menos leem as escrituras. Seus líderes não os incentivam a se arrependerem dos seus pecados, não os incentivam a ler as escrituras, não os ensinam a jejuar e também não os ensinam a orar. O incentivo de hoje, é retiro, show gospel, filme na casa do irmão, coisas que não levam CRISTO ao centro, e como eu disse toda fé converge em JESUS CRISTO e se ELE não for o centro, sua fé desfalecerá.
Sua fé se acabou, porque você não há exercita, sua esperança acabou, porque você não exercita a sua fé, você desfalcace por não orar, não ler as escrituras, e não jejuar para se fortalecer na carne e no espírito. Uma coisa anda de mão dada com a outra, a fé se baseia em CRISTO, e em CRISTO temos o discernimento das escrituras, e tendo o discernimento das escrituras saberemos jejuar e orar, e sabendo orar e jejuar, saberemos exercitar nossa fé em CRISTO JESUS para que ela não desfaleça causando assim a nossa queda.


Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. (Hebreus 11:6)

PELA GRAÇA E MISERICÓRDIA DE DEUS!

Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.