O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    13 junho 2014

    Por qual caminho você tem caminhado? Quem você tem seguido?


    A milhares de caminhos para o inferno, mas somente um para o céu, qual tem sido o caminho que você tem percorrido? A quem você tem serviço e dedicado sua vida? O que você busca? Venho dizer que nada fora de JESUS CRISTO tem sentido algum, nada flui, nada coopera para o bem, tudo é troca e nada é de graça, e pela graça.
    O mundo nos oferece milhares de caminhos para irmos ao inferno, há milhares de religiões as quais pregam tantas heresias de perdições, que são de contra os preceitos ''do caminho'' que é JESUS CRISTO e tem a sagacidade de dizer que crêem em CRISTO.

    As pessoas mudam de ideia igual mudam de roupa, alguns não sabem o que defendem, se é um nome ou o evangelho, outros falam de nova ordem mundial, mas não sabem o intento da nova ordem mundial e não conhecem a  CRISTO. O princípio de qualquer obra, é o evangelho, pregação da palavra que leva o homem ao arrependimento, trazendo assim sobre a vida das pessoas, conversões, transformações, novos nascimentos através de CRISTO.
    Há muitas obra na internet, colegas que tem o objetivo de levar as pessoas ao conhecimento da verdade, mas o que seria a verdade sem a verdade? Tudo o que falamos, temos que ter em mãos as escrituras, para análise e comparação dos fatos, fazendo assim com que o evangelho e JESUS CRISTO sejam o foco da obra. Não podemos falar de ''nova ordem mundial'' sem saber os princípios básicos das escrituras, não adianta eu encher o site de simbologias satânicas, ou de conspirações se o evangelho não estiver no centro daquilo tudo, não posso simplesmente fazer uma obra sem ensinar o evangelho e chamar as pessoas ao arrependimento, para que se convertam e aceitem que são pecadores e necessitam de renovo.
    Eu confesso que tenho muito o que mudar, por isso eu mesmo me chamo ao arrependimento, através DO ESPÍRITO SANTO que está sempre trabalhando no meu sub consciente me corrigindo e me trazendo a reflexão dos meus pecados.
    Infelizmente, há muito ego estacionado em muitas pessoas, que não aceitam a verdade e preferem blasfemar, correndo o risco de ir para o inferno testando assim a paciência DO ETERNO.
    Muitos me acham grosso, mas eu não estudei, e não passei a viver a verdade por ocasião, eu fui chamado pra isso, e não negarei a CRISTO que é a palavra de DEUS e que é a verdade, para agradar o ego de alguém ou para satisfazer e promover uma conversa munida de falsidade. Eu poderia muito bem, largar tudo isso daqui, e ir cuidar da minha vida, ficar na tranquilidade sem esquentar a minha cabeça com nada do que vejo e ouço, porém tem tanta gente caindo em heresias de perdição aqui na internet, tanta gente indo para o inferno que eu tenho que ficar.
    Por mim mesmo eu não ficaria aqui fazendo o que faço, mas eu tenho que ficar aqui, esse é o meu trabalho, e não poço parar. Muita gente, tem blasfemado o nome SANTO DE JESUS CRISTO muita gente tem negado a CRISTO.


    Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.

    Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai.
    Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai. (1 João 2:22-24)

    Vocês podem ter certeza absoluta, e eu vou afirmar aqui com todas as minhas convicções e certezas, de que quem inventa filosofias e heresias de perdição, pagarão caríssimo por isso, pagarão preço de sangue pelos que foram para o inferno devido as suas falsas dissoluções, eu creio nisso.
    Agora vejam essa passagem, muito forte a respeito do que está acontecendo no nosso meio, principalmente na internet a respeito dos que negam a CRISTO.

    Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.

    Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós. (1 João 2:18-19)

    Vejo pessoas que nem me cabe mais oração, porque já blasfemaram contra O ESPÍRITO SANTO DE DEUS e são réus de juízo eterno, e infelizmente muitos, são os que os seguem.
    Publiquei a respeito disso aqui ontem, espero que tenha alertado as pessoas, e que elas tenham aberto os olhos para a verdade.
    Em quem você tem acreditado? Em quem sua fé tem sido depositada? Para quem é seu louvor de gratidão? Para quem você pede sabedoria e entendimento? Para quem você trabalha? Quem é o seu foco? Qual é o caminho ao qual você tem percorrido?

    Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
    Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

    Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto. (João 14:5-7)

    Eu sou apenas um homem que traz o evangelho as pessoas, e muitos são os que me odeiam por isso. Orem por esse trabalho, compartilhem nosso trabalho para que poça alcançar o maior numero de pessoas possível.

    PELA GRAÇA E MISERICÓRDIA DE DEUS

    CEZAR S D S SCHOLZE 
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença