segunda-feira, 2 de junho de 2014

PAÍS LIXO: Mulher dá à luz em recepção de hospital em Feira de Santana (Veja Vídeo)

Uma paciente deu à luz quando aguardava atendimento na recepção do Hospital da Mulher, em Feira de Santana (a 109 km de Salvador). O episódio foi filmado com uma câmera de celular por outra paciente, que preferiu não se identificar.
No vídeo, postado neste sábado, 31, pelo site Acorda Cidade, a mulher está sentada na recepção e tem o bebê antes da chegada de um profissional de saúde.

O pai do recém-nascido fica algum tempo com o bebê nos braços à espera de um médico ou enfermeiro.

A direção do Hospital da Mulher informou, por meio de nota, que a paciente chegou à unidade quando o bebê já está perto de nascer, e por isso, não deu tempo de atendê-la. A equipe médica estaria prestando socorro a outra paciente em estado grave. A unidade hospitalar informou ainda que uma média de 80 gestantes são atendidas por dia.


Veja Vídeo:



O CORREIO DE DEUS: A onde é que isso vai parar? Todos estão vendo esse lixo de país ao qual não me orgulho de fazer parte dele, gastando bilhares de reais com essa desgraça de copa. Expulsam famílias das casas onde moravam, a saúde continua a mesma porcaria, e o povo padecendo, sofrendo, sendo humilhado, vilipendiado por esse governo desgraçado e corrupto. Caros leitores, acreditem em mim, vivemos no final dos tempos, vejam os sinais, vejam os absurdos, as tragédias, o descaso do ser humano para com o seu próximo. É por cenas como esta, que eu não me orgulho de ser brasileiro, é por cenas como essa, que vemos o tamanho do rombo, que essas pestes de terno e gravata fazem aos cofres públicos. Lamentável...

Com informações de  ''A Tarde''

Comentário O CORREIO DE DEUS: Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.