sábado, 28 de junho de 2014

País da copa, um país de poucos e pra poucos!


Um país que sangra, dilacera e mata a sua nação, com dosagens mortais de uma substância chamada corrupção e descaso em saúde, educação, infra-estrutura e compromisso com o cidadão. É chamado o país da copa do mundo, e é mais conhecido mundialmente por ser o país do ''futebol'' que hoje em dia podemos ver que nem isso está prestando ultimamente. 
As cidades pedem socorro por estarem na UTI do Brasil, sim, hospitais caindo aos pedaços, pessoas morrendo como se fossem inertes, fome, pestes, impunidade e então chegamos no curral, aonde o gado sustenta seu patrão e se contenta apenas com o capim ''da seca'' que lhe é oferecido.
Vou lhes mostrar um vídeo do país do futebol, o país que você dorme e tem um projeto de asfalto em frente a sua casa, e após acordar tem uma cachoeira e correntes e águas avassaladoras como as das Cataratas do Iguaçu. Meu texto é curto, mas o vídeo dirá tudo, confiram;



O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.