O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    28 junho 2014

    Obama está acelerando o colapso da América?


    No meu último livro, "O Guia de Sobrevivência Obama final", lançado na Primavera de 2013, liguei o Obama um "marxista stealth" que está empenhado em destruir o capitalismo e tornar americanos dependentes do governo. 

    Esta não foi apenas conjecturas. Obama e eu éramos colegas na Universidade de Columbia, onde fomos ensinados a sobrecarregar o sistema até que a economia entrasse em colapso com os gastos, dívidas e direitos. Em meu livro, eu liguei o Obamacare ao perfeito "Cavalo de Tróia" que iria fazer tudo acontecer. 


    Você já prestou atenção na notícia de Obama da semana passada? É incrível. É incompreensível. É inimaginável. Foi uma semana de destruição inimaginável. 

    A máscara foi tirada. Obama já não está escondendo seus planos para destruir a América. 

    A máscara foi tirada. Obama já não está escondendo seus planos para destruir a América. Para quem não é cego, surdo ou mudo, agora é tudo em aberto. 

    A notícia da semana passada demonstra, sem sombra de dúvida, que Obama está acelerando a destruição da América. Por que a pressa repentina? Obama e sua cabala marxista mostram a escrita na parede. Suas pesquisas internas mostram que eles estão indo para uma derrota esmagadora em novembro. Agora que os efeitos desastrosos da Obamacare são claras para os eleitores verem, que eles sabem que os democratas estão prestes a ser destruídos nas urnas. 

    Os Democratas estão sabendo que já não podem ser eleitos ou reeleitos, Obama decidiu ir sozinho. Sem levar em conta a lei, a constituição, ou o povo americano que ele (e aqueles que puxam suas cordas nos bastidores) têm, obviamente, decidido fazer o maior dano possível para a América durante os últimos três anos. Ele finalmente tirou a máscara e mostrou ser o verdadeiro tirano comunista.

    Olhe para os fatos

    Esta semana, o não-partidário escritório de Orçamento do Congresso, finalmente, relatou a verdade - Obamacare é uma máquina de matar o emprego. Milhões já foram reduzidos de tempo integral ao trabalho em tempo parcial e agora sabemos a partir da CBO que um adicional de 2,3 milhões de postos de trabalho serão eliminados. Como eu previ desde o primeiro dia, é exatamente para isso que Obamacare foi destinado, fazer e destruir a classe média e tornar todos nós dependentes de cheques do governo para sobreviver. 

    Gente, é hora de parar de pisar levemente e ser politicamente correto. Vamos chamá-lo do que é. Este é o comunismo, puro e simples e avassalador. 

    Qualquer um que pensa "que o sonho americano" é escolher ficar em casa, não tem conhecimento, de que a ideia de recolher um cheque do governo está vindo diretamente de Karl Marx. Pensam algumas pessoas (que votar 100 % no Democrata) deve ter uma "escolha" a não funcionar, roubando o dinheiro dos outros, é a ideia diretamente do "Manifesto Comunista".

    Resumindo o final do artigo: O governo Obama está desempregando milhares de americanos, e permitindo a entrada de milhares de terroristas no país, dentre eles jovens, simplesmente para obter votos nas eleições presidenciais em Novembro.

    Traduzido por: Cezar S D S Scholze
    Theblaze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença