domingo, 8 de junho de 2014

O trabalho pela paz, já é o começo da nova era: Papa recebe líderes de Israel e Palestina para oração conjunta


Os presidentes de Israel e da Palestina foram recebidos no Vaticano pelo Papa Francisco neste domingo para um encontro de orações sem precedentes.

Francisco recepcionou Shimon Peres e Mahmoud Abbas na entrada de sua residência, a Casa de Santa Maria. Peres, que veio em nome de Israel, chegou às 18h10 no horário local. Abbas, líder palestino, veio vinte minutos depois. O papa recebeu os dois com um abraço de boas-vindas.

A cerimônia começou às 19h00 no horário local e deve durar cerca de duas horas. O patriarca Bartolomeu, chefe da Igreja Ortodoxa, também esta presente.
Um jardim do Vaticano, considerada uma área neutra, foi o espaço escolhido para a cerimônia. As orações serão feitas em inglês, italiano, árabe e hebraico e incluem a leitura de salmos e de trechos da Bíblia. Ao término delas, os representantes farão suas considerações.

Voz Da Rússia
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.