O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    08 junho 2014

    O trabalho pela paz, já é o começo da nova era: Papa recebe líderes de Israel e Palestina para oração conjunta


    Os presidentes de Israel e da Palestina foram recebidos no Vaticano pelo Papa Francisco neste domingo para um encontro de orações sem precedentes.

    Francisco recepcionou Shimon Peres e Mahmoud Abbas na entrada de sua residência, a Casa de Santa Maria. Peres, que veio em nome de Israel, chegou às 18h10 no horário local. Abbas, líder palestino, veio vinte minutos depois. O papa recebeu os dois com um abraço de boas-vindas.

    A cerimônia começou às 19h00 no horário local e deve durar cerca de duas horas. O patriarca Bartolomeu, chefe da Igreja Ortodoxa, também esta presente.
    Um jardim do Vaticano, considerada uma área neutra, foi o espaço escolhido para a cerimônia. As orações serão feitas em inglês, italiano, árabe e hebraico e incluem a leitura de salmos e de trechos da Bíblia. Ao término delas, os representantes farão suas considerações.

    Voz Da Rússia

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença