O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    08 junho 2014

    O sertanejo satânico que faz apologia a prostituição e a bebedice!


    Não é novidade, que esse estilo de musica está cada vez mais ganhando espaço nos lares brasileiros, inclusive no meio jovem.
    Tive analisando nos dias de hoje, cheguei na conclusão de que uma pessoa que está no mundo e escuta esse tipo de musica, está em um grande grau de insanidade.
    Meu motivo não é só vir aqui e falar isso sem ter fundamento, mas como sempre, critico com coerência, e hoje não seria diferente, pois irei trazer aspectos que vos fará pensar a respeito desse tipo de musica, que a elite globalista implantou no meio da sociedade.

    Vejam este trecho dessa musica que está no seu auge nas rádios e nos ouvidos dos jovens universitários;

    Trecho da musica;

    Esperou a semana inteira pra chegar na sexta-feira 
    Passou no salão, fez o pé e mão, agora ela tá solteira
    Já é independente, sensual, mas é decente
    Se ela quer, ela vai, se não quer, ela fica

    Ela pega seu carro, ela busca as amigas 
    Vai pra balada tomar pinga 
    E cai sentada no colo, deitada no chão
    Pagando calcinha, perdendo a noção
    E o copo? O copo ainda tá na mão!
    Vejam o que essa musica semeia no meio da sociedade, prostituição, promiscuidade, sensualidade, balada, bebidas, embriagues, insanidade, depravação e o vício ao alcoolismo.
    Vejam essa musica, e analisem, agora lhes faço uma pergunta. JESUS CRISTO está no meio disso? Claro que não, e muitos são os que ''mentem'' dizendo que sim. Eles mostram para a sociedade que isso é normal e bonito, mas não lembram que estão fazendo apologia a uma vida completamente degradante, quando acham bonito a bebedice e logo lembro que milhares de vidas são ceifadas por ano, devido a acidentes de pessoas embriagadas inclusive após sair destes shows ''anticristãos.''
    Muitos não irão gostar do que estou escrevendo, mas eu não ligo porque estou aqui expondo a verdade, e digo que quem faz parte desse meio, faz parte de ''uma filosofia de vida anticristã.''

    Trecho de outra musica;

    Eu vou beber cachaça, cachaça sem ter hora pra parar,
    Vou ficar ruim, mais passa, a graça é ver o dia clarear(2x) 

    Hoje eu vou sair de casa e chutar o pau da barraca, topo tudo que vier
    Tô pra lá de bagdá doido pra me enrroscar nos braços de outra mulher
    Coração tá acelerado eu tô que tô que tô xonado, tô maluco de paixão
    Meu amor brigou comigo e sair desse castigo meto cara no pingão

    Apologia a bebedice, apologia que leva as pessoas contra os valores de JESUS CRISTO. Sabe o que é mais triste? Ver que essas pessoas falam de DEUS numa hipocrisia, sem saber que se CRISTO voltasse hoje estariam no abismo, e entregues a satanás. Cristo não compactua com essas filosofias de demônios, e para provar o que estou falando vamos ao que diz a palavra;

    De quem são os ais? De quem as tristezas? E as brigas, de quem são?
    E os ferimentos desnecessários? De quem são os olhos vermelhos? Dos que se demoram bebendo vinho, dos que andam à procura de bebida misturada. (Provérbios 23:29-30)


    Ai dos que são poderosos para beber vinho, e homens de poder para misturar bebida forte; (Isaías 5:22)

    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. (1 Coríntios 6:10)

    Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia,
    Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,

    Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. (Gálatas 5:19-21)



    Porque é bastante que no tempo passado da vida fizéssemos a vontade dos gentios, andando em dissoluções, concupiscências, borrachices, glutonarias, bebedices e abomináveis idolatrias; (1 Pedro 4:3)

    Ai dos que se levantam pela manhã, e seguem a bebedice; e continuam até à noite, até que o vinho os esquente! (Isaías 5:11)

    Bom pessoal, como vocês podem ver, JESUS CRISTO não compactua com a bebedice e com essas vida promíscua de perdição, pelo contrário, as escrituras condenam, e dizem que não são herdeiros do céu os que tais coisas praticam, e você quer ser salvo e viver a eternidade no céu? Ou passar a eternidade no inferno? A escolha é sua, e também manifesto meu pesar a respeito destas coisas, um exemplo claro disso é que nos finais de festas, tais cantores estão cheio de dinheiro e as pessoas se arriscam indo embora para suas casas, muitas vezes muitos não podem chegar em suas casas, e também muitas vezes doenças sexualmente transmissíveis pode atingir alguém ou até surgir uma gravidez indesejada.
    Eu faço um apelo para você jovem que gosta desta vida, venha para CRISTO, se converta dos seus maus caminhos, porque JESUS CRISTO está voltando e o tempo do mundo está acabando. O que você escolhe, JESUS CRISTO ou satanás? O inferno ou o céu? Fica a seu critério e que DEUS os abençoe em O NOME DE JESUS grandiosamente. Reflitam, e abandonem essa prática anticristã, passe a analisar as letras destas musicas, as quais fazem apologia ao seu declínio moral, e principalmente tem levado milhares de almas ao inferno.

    Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. (Lucas 16:13)

    Não tem como servir a DEUS e a satanás, a escolha é sua!

    Cezar S D S Scholze
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença