O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    05 junho 2014

    O reunião do Clube Bilderberg estaria atrás da abdicação do rei de Espanha e de uma futura grande guerra?


    Após a conclusão da reunião anual do Clube Bilderberg controversa, os especialistas estimam que nessa reunião foi acordado a abdicação do rei de Espanha entre outras coisas, também  pode ter sido discutido o cenário de uma possível guerra em grande escala.

    Rodeado por um halo de mistérios e segredos, no domingo o Bilderberg Club, uma organização que reúne as mais altas autoridades da Europa e os EUA no campo político, econômico e militar, encerraram a sua reunião anual na Dinamarca, sem qualquer declaração à imprensa.


    Apesar desta instituição garantir que suas reuniões não são relevantes, a escritora e jornalista Cristina Martín Jiménez acredita que os membros deste clube de poderosos "procuram controlar e governar o mundo", e que entre outras coisas, e é responsável pela Europa está mergulhado em uma crise.

    O efeito mais imediato da reunião do clube apenas se encontrou com a abdicação do rei ", disse a especialista ao jornal espanhol El Confidencial. "Eu não tenho dúvida de que a abdicação do rei é uma decisão de consenso Bilderberg ", disse Cristina Martin Jimenez, uma jornalista investigativa que tem mais de 10 anos estudando os mistérios dessa organização .

    Além disso, a analista disse que é claro que muito das negociações neste ano já girava em torno da possibilidade de conflito armado na Rússia, na China e no Oriente Médio. Não surpreendentemente, a autora argumenta, a reunião teve a participação de figuras militares influentes como o secretário-geral da NATO, Anders Rasmussen , ou o ex- diretor da CIA, David Petraeus .

    "O que nós concordamos é que dentro de alguns meses ou um ano, vai haver uma grande guerra militar, a reestruturação econômica e comercial causado por uma grande mudança na história do mundo: Haverá guerra em grande escala", disse ela.

    RT

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença