Diversas igrejas evangélicas convidaram seus membros para assistir a abertura da copa dentro dos templos. Em São José dos Campos a Igreja Sara Nossa Terra teve essa iniciativa para atrair os jovens do ministério “Arena Jovem”.



Além dos próprios fiéis da igreja, o evento atraiu jovens de toda a região que foram até o bairro Bosque dos Eucaliptos para acompanhar o jogo entre Brasil e Croácia.

“A ideia foi no propósito de juntar não só o pessoal da igreja, mas trazer também outras pessoas para nosso convívio, falar de Deus e mostrar que aqui também é um lugar divertido e gostoso”, afirmou o bispo Júnior Terra.

A Sara Nossa Terra de São José dos Campos transmitiu a partida em dois projetores e no final do jogo teve apresentação de música gospel e uma pregação feita pelo bispo.


O bispo Júnior disse ao G1 que a igreja está em oração não apenas para a Seleção Brasileira, mas para todo o país. “No ambiente apropriado, vamos orar para que o país não esqueça sua realidade. Tenho certeza que qualquer brasileiro de fé, também fará suas orações para que a Seleção ‘chegue lá’”, afirmou.


O CORREIO DE DEUS: Agora eu faço uma pergunta aos apostatas! Será que o evangelho não é poderoso o suficiente para a conversão de uma pessoa? Será mesmo que é preciso fazer da casa de oração um ''circo'' para trazer as pessoas ao arrependimento dos seu pecados?
Eu chamo isso de apostasia, de ''loucura''  ou ''insanidade'' para quem achar melhor, JESUS CRISTO basta para que obtenhamos a conversão do nosso ser. Essas pastores só devem estar ficando loucos, estão surtando de vez mesmo, só pode, e ainda acham que JESUS está no meio desse circo, aonde querem adaptar o evangelho ao mundo, e pregar um falso evangelho, para tornar falsos crentes, tudo isso para ter uma igreja abastada de gente, e eu costumo dizer que igrejas que se prezam a isso, são fábricas de sepulcros caiados. 
Ringues de Lutas dentro das igrejas, shows gospel dentro das igrejas, baile dentro das igrejas, forró e por ai vai as investidas de satanás que tem ludibriado crente ''burro'' e que quando vamos exortar na internet ainda acha ruim e vem querer debater com a gente!
Esse povo tá doente, precisando de tratamento urgente, se não dará para contarmos nos dedos as pessoas que dentro de uma denominação com 500 membros serão salvas.


Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. (1 João 2:15)




Com informações de Fique Atento!

Com pesar e lamento, Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.