O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    16 junho 2014

    O gado disperso que ainda dorme (Informativo O CORREIO DE DEUS)


    O sistema globalista, tem destruído a mente da massa mundial, como o Brasil por exemplo, um país que se preocupa com coisas supérfluas ao invés de se preocupar com o que realmente importa. Todos os que estão nos estádios, são pessoas com a situação financeira muito boa, haja vista que não são todos que podem pagar 1.000, 2.000 ou até 3.000 reais em um ingresso para assistir um jogo.
    Ou seja, o escravo brasileiro trabalha, paga os absurdos impostos, para que os ricos façam festa com o dinheiro deles, isso é estagnante para uma mente pensante e que enxerga estas coisas!
    Os pais dessas crianças que passam fome, são reféns de si mesmos, são produtos da sua própria ignorância, e quem paga são seus filhos, que provavelmente crescerão e seguirão os passos ignorantes dos pais. 

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença