O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    24 junho 2014

    O futebol satânico illuminati (VÍDEO IMPERDÍVEL)


    Isso não é novidade para os leitores do site O CORREIO DE DEUS tendo em vista que nós sempre falamos contra o futebol e mostramos a sua verdadeira face, coisa que poucos tem coragem de fazer por medo das represálias sofridas feitas por fanáticos ao esporte.
    O futebol é uma verdadeira maquina de ganhar dinheiro e muitos ainda não entendem o que este ''jogo'' significa. Tudo é comprado, tudo é manipulado, tudo é traçado para que o publico fique a cada dia mais fanático por esse esporte.
    Esse esporte é como um filme tem coadjuvantes, vilões, pessoas que são atores e que sabem desempenhar muito bem o seu papel, e para isso ganham seus milhões de dólares porque o negócio é rentável haja vista que a massa sustenta esse esporte.

    Vemos o primeiro vídeo de um comentarista de futebol E olhem o que ele disse;



    Isso é bem intrigante, porque o que ele disse até agora está acontecendo mas esse vídeo é apenas o complemento do vídeo que irei postar a seguir. Devemos lembrar que todos que compõe esse circo maçom satânico são fantoches de satanás, porque vendem suas almas a troco de fama, dinheiro, sucesso, coisas que são passageiras e levam as pessoas que as adquiri a perdição e ao sofrimento eterno no lago de fogo.

    Veja se é apenas coincidência ou se realmente o que temos estudando e visto é a mais pura verdade e fato;



    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença