O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    13 junho 2014

    O desespero dos que não foram!


    Muitos vão aos cultos de domingo, chegam em suas casas e largam a bíblia na instante, peca a semana inteira sem se importar com a onipresença de DEUS. No domingo seguinte volta para a igreja, e assim segue esse caminho de erros e principalmente de enganos. Você acha que será salvo simplesmente por fazer parte de uma congregação? Você acha que DEUS lhe arrebatará simplesmente por ir a casa de oração uma vez na semana? Complicado é o tempo em que vivemos hoje, muitos creem que subirão no arrebatamento e voltarão com CRISTO para reinar, porém quando CRISTO disser: ''Afastai-vos de mim vós que praticais a iniquidade'' as pessoas começarão a se perguntar, por que?

    Você tem batalhado o bom combate? Tem pago o preço de ser um cristão? Muitos dizem que a parte do preço foi paga por CRISTO na cruz, e confirmo foi mesmo, mas não é desse preço que estou falando. JESUS pagou o preço pela humanidade, e nós temos que pagar o preço que é carregar a nossa cruz;

    E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. (Mateus 10:38)

    Você acha que por seguir, e pregar um evangelho porta larga você estará a salvo? Você acha que para ser um Cristão não há preço a pagar? Você tem carregado a sua cruz ou apenas faz de conta que carrega? Muitos acham que por sua vida estar dando tudo errado, é porque está pagando o preço pelo evangelho, mas não se dão conta que na maioria das vezes estão passando pelo que passam simplesmente pelo fato de não estar em dia com DEUS. 
    Bom, falei de pagar o preço, mas que preço seria esse que o Cristão deve pagar? É simples, um Cristão é odiado por ser Cristão, um Cristão prega a verdade independentemente das circunstâncias e por isso é perseguido, um Cristão é crucificado todos os dias com Cristo e por CRISTO. Qual é o preço que você tem pago? O preço dos seus erros ou o preço da cruz? Há diferença não é verdade? Você prefere ser negado pelo SENHOR e passar pela grande tribulação para ser salvo? Isso é se conseguir. Ou  pagar o preço da Cruz e ser aceito como um vencedor? Quando é que vão aprender que a graça não é libertinagem? Quando é que vão passar a saber usar essa graça nos proporcionada por um sacrifício doloroso, sofrido?
    O que mais vejo são crentes achando que são salvos mas não somam nada para a obra de DEUS aqui na terra, seus frutos secam a caem, e alguns nem frutos dão, infelizmente!
    Irmãos o Cristão nunca teve vida boa, para que ele vença, tem que ter provas ''por amor a CRISTO'' e para que na manhã seguinte amanheça calmo, ele tem que ter passado pela tempestade, e se você tem a vida boa de mais, desconfie, porque satanás da corda pra crentes deslumbrados se enforcarem.

    Infelizmente temos visto em Laodiceia, o descontentamento. Nunca vi um povo para ser descontente com o que tem como o povo que se diz Cristão, porque eles simplesmente nunca se contentam com o que DEUS lhes proporciona. São pessoas gananciosas, avarentas, mesquinhas, amantes da carne, insaciáveis, egoístas. A maturidade espiritual passa longe do circo que tenho visto nos dias de hoje, armado por pessoas que não tem medo ''da morte'' e levam milhares junto com eles.  Justamente no final dos tempos, justamente quando CRISTO está a porta e ''batendo.'' Se contentem com o que DEUS lhes dá irmãos, porque o que é seu irá vir a sua mão, não adianta correr igual um publicano atrás de riquezas porque é pra sua maldição e DEUS sabe o que é e o que deixa de ser bom para você, porque ELE é seu pai e é DEUS!

    Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.
    Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.

    Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.

    Todavia fizestes bem em tomar parte na minha aflição. (Filipenses 4:11-14)


    PELA GRAÇA E MISERICÓRDIA DE DEUS

    CEZAR S D S SCHOLZE
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença