terça-feira, 17 de junho de 2014

Nova Ordem Mundial: Vice dos EUA quer ''construir uma parceria global'' com o Brasil

Joe Biden vai nesta segunda-feira (16) a Natal assistir ao jogo da Copa do Mundo entre os EUA e Gana; O vice-presidente dos EUA pretende tratar em sua segunda visita ao Brasil de questões globais e regionais

O vice-presidente dos EUA, Joe Biden, vê a viagem ao Brasil como uma oportunidade importante para implantar uma agenda bilateral em questões como energia, economia, ciência e tecnologia, diz comunicado divulgado pela Casa Branca neste domingo (15).
Biden pretende tratar em sua segunda visita ao Brasil de questões globais e regionais. A Casa Branca considera a viagem importante para que os EUA na figura do presidente, Barack Obama, e do vice-presidente possam avançar nas relações com o Brasil. "Ambos consideram uma grande oportunidade para continuar a construir uma parceria global entre as duas democracias maiores democracias [das Américas]", diz o comunicado.

O vice-presidente dos EUA vai nesta segunda-feira (16) a Natal assistir ao jogo da Copa do Mundo entre os EUA e Gana. Depois vai para Brasília, onde nesta terça-feira (17) se reúne com a presidente Dilma Rousseff e o vice Michel Temer

O tempo
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.