O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    17 junho 2014

    Nova Ordem Mundial: Vice dos EUA quer ''construir uma parceria global'' com o Brasil

    Joe Biden vai nesta segunda-feira (16) a Natal assistir ao jogo da Copa do Mundo entre os EUA e Gana; O vice-presidente dos EUA pretende tratar em sua segunda visita ao Brasil de questões globais e regionais

    O vice-presidente dos EUA, Joe Biden, vê a viagem ao Brasil como uma oportunidade importante para implantar uma agenda bilateral em questões como energia, economia, ciência e tecnologia, diz comunicado divulgado pela Casa Branca neste domingo (15).
    Biden pretende tratar em sua segunda visita ao Brasil de questões globais e regionais. A Casa Branca considera a viagem importante para que os EUA na figura do presidente, Barack Obama, e do vice-presidente possam avançar nas relações com o Brasil. "Ambos consideram uma grande oportunidade para continuar a construir uma parceria global entre as duas democracias maiores democracias [das Américas]", diz o comunicado.

    O vice-presidente dos EUA vai nesta segunda-feira (16) a Natal assistir ao jogo da Copa do Mundo entre os EUA e Gana. Depois vai para Brasília, onde nesta terça-feira (17) se reúne com a presidente Dilma Rousseff e o vice Michel Temer

    O tempo

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença