O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    09 junho 2014

    Mulher é encontrada viva em freezer de necrotério na China


    Um funcionário de uma funerária no distrito de Jiading, Xangai, na China, disse que encontrou uma mulher viva em um dos freezers fúnebres quando notou a porta entreaberta.

    A mulher, cuja identidade não foi revelada, tinha ido para a sala do necrotério na manhã da última quinta-feira, e entrou em dos freezers, se cobrindo com uma colcha de retalhos em uma aparente tentativa de suicídio.


    Um funcionário viu a porta do congelador aberta e olhou dentro, notando uma mulher, na casa dos 70 anos de idade, viva e ilesa, já que o freezer estava desligado.A idosa sofria de depressão, e tinha um histórico de tentativas de suicídio. 


    Fonte: Shanghaiist e Fique Atento

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença