quarta-feira, 18 de junho de 2014

Menino de 13 anos tem braço amputado devido ao descaso da saúde (Veja o Vídeo)


José Demerson de apenas 13 anos, caiu do cavalo e fraturou o braço, foi encaminhado para o HEDA, em Parnaíba para procedimento cirúrgico da correção de uma fratura exposta.
Após liberado pelo hospital, José voltou para casa, mas de acordo com a mãe, não foram feitos novos curativos, além da atadura estar muito apertada no braço do garoto.

Ronaldo critica superfaturamente da Copa, antes tarde do que nunca?
A mãe Maria Cecília disse que ao retornar ao hospital, os médicos prometeram que fariam o possível para ajudar o garoto. Deram a ela um papel para assinar, ela não sabendo ler, assinou e ao encontrar com o seu filho teve uma terrível surpresa, seu filho teve o braço amputado.

Segundo a direção do hospital, a amputação foi realizada porque o membro já estava em estado avançado de infecção e para evitar que a infecção generalizada se espalhasse pelo corpo, a cirurgia foi feita com a autorização da família.



A família acredita que houve erro médico durante o atendimento, fez um boletim de ocorrência e buscará justiça com o seu advogado.


Cada vez mais vemos casos como esse em todo o Brasil, sabemos que a saúde pública está jogada às moscas, vendo o José com a camisa do Brasil, eu me lembrei daquela frase do Ronaldo, digam aí nos comentários.


As responsabilidades serão apuradas, mas eu pergunto a vocês: "Será que o José poderia estar sorrindo ao invés de estar chorando?”


Assistam o vídeo abaixo com toda a reportagem feita pelo Portal Costa Norte.
Fazendo esse post eu senti aquele peso no estômago, mas não pude deixar de compartilhar com vocês. É uma historia triste, mas que precisa ser compartilhada para que o máximo de pessoas saibam!




Fique Atento
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.