Um rapaz de 28 anos morreu nesta terça feira (03) após entrar em um colégio em Trindade (27 km de Goiânia) para furtar uma televisão. Segundo informações da polícia ele arrombou uma das portas e ao sair optou em pular a janela e foi aí que ele acabou morrendo entalado (foto) quebrou o pescoço.
Funcionários da instituição viram o rapaz pendurado ao chegarem para trabalhar e pediram socorro. Os funcionários não entenderam porque ele resolveu passar pela janela, uma vez que a porta estava arrombada. O corpo do rapaz foi levado ao IML e já foi retirado pela família.

O CORREIO DE DEUS: Infelizmente o mundo do crime, tem levado milhares de almas ao inferno, as pessoas não querem compromisso com DEUS. Querem uma vida fácil, pegando o que é dos outros, e não pensam nas consequências que isso pode lhes causar. Os demônios, estão cumprindo bem o seu papel nesse meio, mas e você Cristão, tem evangelizado?
Você tem pregado para as pessoas a respeito do arrependimento, você tem pregado a volta de Cristo para estas pessoas? Evangelizem, porque o dia DO SENHOR está próximo.

Fonte: Alison Maia - Repórter Policial www.plantaopolicialcn.net e Fique Atento

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.