O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    05 junho 2014

    Judeu Ateu, uma profanação a todo o povo de Deus (cristãos e judeus). Confira!


    Um judeu ateu? Juro que senti vergonha alheia ao ver isso. Eu já tinha ouvido falar em judeus não ortodoxos, que são a maioria, mas judeu ateu é novo pra mim. Achei ridículo, achei uma humilhação com  a própria nação judaica, apesar de eu não defendê-la, pois ela nega Cristo. Uma pessoa que nasce no meio de uma sociedade laica e vira um ateu, até passa, mas um judeu que tem toda a instrução do mundo para compreender o Criador, e se humilha e humilha sua própria nação em um vídeo escroto que insulta Deus, maldiz Jesus, acaba com qualquer tipo de sanidade e valor moral, e termina ovacionando o homossexualismo e a prostituição. Realmente é uma cena deplorável. O tempo do fim está ai, e você está preparado?




    CRISTÃO GUERREIRO

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença