O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    24 junho 2014

    Israel prende presidente do Parlamento palestino

    Nesta segunda-feira (16) o exército de Israel prendeu o presidente do Parlamento palestino, Aziz Dweik, acusado de ter ligações com o sequestro de três adolescentes israelenses.

    Dweik é membro do Hamas e foi preso ao lado de outros 40 palestinos durante a busca dos jovens que estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (12).

    “O exército está concentrado naqueles que participaram, estiveram envolvidos ou possuem informações sobre o local no qual estão Gilad Shaar, Naftali Frenkel e Eyal Yifrah”, afirmou o porta-voz militar Peter Lerner.

    A busca pelos jovens sequestrados resultou na prisão de 150 pessoas incluindo líderes do movimento islamita Hamas. As prisões do presidente do Parlamento palestino e de cinco deputados do Hamas foi confirmada por fontes palestinas.

    O Hamas é o principal acusado pelo sequestro dos jovens, mas o grupo ainda não reivindicou o crime. A única resposta do grupo foi chamar as acusações de Israel de “estúpidas”.

    Os três jovens desapareceram na Cisjordânia e até o momento não foram encontrados. O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, telefonou para o presidente palestino, Mahmoud Abbas, e pediu que ele colaborasse com as buscas. 


    Com informações G1 e Fique Atento

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença