quarta-feira, 4 de junho de 2014

Guerras: Combates na Ucrânia deixam num só dia 300 milicianos mortos e 500 feridos


As autoridades de segurança da Ucrânia informam que durante os combates de terça-feira, travados nas áreas próximas às cidades de Slavyansk e Krasny Liman, na região de Donetsk, foram mortos 300 milicianos e ficaram feridos 45 militares ucranianos.

"Neste momento, a fase ativa da operação antiterrorista continua perto de Slavyansk, Semenovka e Krasny Liman. Prosseguem combates. Os postos de controle (da milícia) foram destruídos, as forças envolvidas na operação antiterrorista montaram seus postos de controle. De acordo com dados preliminares, as milícias perderam mais de 300 mortos e cerca de 500 feridos.
Quanto aos militares ucranianos, há dois soladados mortos e 45 feridos", segundo informa esta quarta-feira a agência noticiosa ucraniana Unn, citando o porta-voz da operação especial, Vladislav Seleznev.
A mesma fonte disse que os milicianos bloqueados nos arredores de Slavyansk tentam romper o cerco.
Na véspera, as forças de segurança ucranianas anunciaram ter "limpado" das milícias toda a zona norte da região de Donetsk e procederem ao fechamento da fronteira no norte e leste da região de Lugansk.

E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. (Mateus 24:6-7)


Voz Da Rússia
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.