O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    04 junho 2014

    Guerras: Combates na Ucrânia deixam num só dia 300 milicianos mortos e 500 feridos


    As autoridades de segurança da Ucrânia informam que durante os combates de terça-feira, travados nas áreas próximas às cidades de Slavyansk e Krasny Liman, na região de Donetsk, foram mortos 300 milicianos e ficaram feridos 45 militares ucranianos.

    "Neste momento, a fase ativa da operação antiterrorista continua perto de Slavyansk, Semenovka e Krasny Liman. Prosseguem combates. Os postos de controle (da milícia) foram destruídos, as forças envolvidas na operação antiterrorista montaram seus postos de controle. De acordo com dados preliminares, as milícias perderam mais de 300 mortos e cerca de 500 feridos.
    Quanto aos militares ucranianos, há dois soladados mortos e 45 feridos", segundo informa esta quarta-feira a agência noticiosa ucraniana Unn, citando o porta-voz da operação especial, Vladislav Seleznev.
    A mesma fonte disse que os milicianos bloqueados nos arredores de Slavyansk tentam romper o cerco.
    Na véspera, as forças de segurança ucranianas anunciaram ter "limpado" das milícias toda a zona norte da região de Donetsk e procederem ao fechamento da fronteira no norte e leste da região de Lugansk.

    E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
    Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. (Mateus 24:6-7)


    Voz Da Rússia

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença