O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    16 junho 2014

    GUERRA: Israel intercepta mísseis que iam atingir uma cidade de 100 mil habitantes


    Domingo, à noite, os militares israelitas interceptaram dois mísseis, lançados por militantes palestinos contra a cidade de Ascalão, de 100 mil habitantes, situada na parte sul do país. Esta informação foi divulgada por representantes do exército e da polícia.

    Os lançamentos de mísseis, a que os israelitas respondem regularmente nos últimos dias com ataques aéreos contra a Faixa de Gaza, são realizados ao par da maior operação terrestre, desde a época da “segunda intifada” na Cisjordânia. Alí milhares de militares procuram três adolescentes israelitas bloqueando estradas, revistando casas e detendo dezenas de palestinos.

    “Os terroristas de Gaza dispararam vários mísseis contra a parte sul de Israel, dois deles foram interceptados pela Cúpula de Ferro”, informou através do seu Twitter Peter Lerner, um dos dirigentes do serviço de imprensa do Exército de Defesa de Israel. Normalmente os militares põem em funcionamento o sistema de defesa antimíssil Cúpula de Ferro a fim de interceptar os obuses reativos, apontados contra os bairros mais povoados.

    Voz Da Rússia

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença