quinta-feira, 12 de junho de 2014

Grande onda de Ataques Geoquímicos no Centro Sul Brasileiro (CONFIRA)

Neste início de junho (2014), cinco dos principais estados que compõe o Centro Sul do país, serviram novamente como palco para a geoengenharia estratosférica de aerossóis. Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro tiveram os céus tomados por centenas de aviões que durante dez dias pulverizaram aerossóis em uma mega operação de engenharia climática. Centenas de moradores desses estados registraram em fotos e filmagens a ação da geoengenharia. Foram reportadas trilhas de aerosóis (chemtrails), nuvens artificiais, e uma série de fenômenos estranhos que espantaram e deixaram perplexos muitos moradores dessas regiões. 
Desde 2012 o Centro Sul brasileiro vem se destacando como uma das principais regiões do Brasil vítima da geoengenharia de aerossóis. Projeto este que visa à dispersão de aerossóis na alta atmosfera para a criação de nuvens artificiais com intuito de balancear a entrada de radiação solar no planeta.

O que se alega é que a geoengenharia está sendo usada para reduzir o aquecimento global, no entanto, tal projeto não foi revelado oficialmente ao público, e suas consequências para o meio ambiente e saúde humana ainda não foram debatidos.

Dia 10 de junho foi ápice das pulverizações. Os primeiros relatos começaram no Paraná em Vera Cruz do Oeste e Cascavel no dia 02 de junho. Em seguida houveram relatos e fotos feitos em Jacareí (SP) e Volta Redonda (RJ) no dia 08. No dia 09, fotos foram tiradas em Campo Grande (MS) e no dia 10 filmagens foram feitas na capital de Santa Catarina.  
Os relatos, fotos e filmagens feitos de forma simultânea em diversos estados brasileiros apresentam os mesmos fenômenos atmosféricos. As fotos e filmagens revelam claramente uma série de padrões nos céus que não se tratam de algo natural. A ideia de que seriam simples trilhas de condensação geradas pelas turbinas de aviões comerciais se esvai diante de tais fatos. Essas trilhas permanecem por horas no céu, se expandem e se transformam em nuvens artificiais, fato este que não ocorre com as tradicionais trilhas de condensação, as quais desaparecem em questão de minutos.  
As imagens são chocantes e revelam sem deixar margem de dúvida que algo de muito estranho está ocorrendo nos céus do Brasil e de todo o mundo. A manipulação climática deixou há muito tempo de ser mera teoria, nos dias de hoje é uma realidade, mesmo não sendo conhecida.



Filmagens em Santa Catarina
10/06/2014




Campo Grande - Mato Grosso do Sul
09/06/2014








Volta Redonda - Rio de Janeiro
08/06/2014






Vera Cruz do Oeste e Cascavel - Paraná
02/06/2014




Florianópolis - Santa Catarina
10/06/2014








 Toda região Limeira Sumaré Santa Bárbara em América (SP). Dias 09 e 10 de Junho de 2014 






Cerra Negra - São Paulo
10/06/2014





Santa barbara do Oeste São Paulo
10/06/2014





Por : Chemtreil Ameaça Real no Brasil  
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.