quarta-feira, 18 de junho de 2014

Fuga em massa de crianças mexicanas e da America Central que estão indo para os EUA! A patrulha dos EUA está em toda a fronteira

De acordo com um relatório recente, desde outubro 47.000 crianças entraram para os EUA ilegalmente e sozinhas. 

Além disso, também foi relatado que os agentes da Patrulha de Fronteira foram silenciados sobre o assunto e não estão autorizados a falar com jornalistas. E para piorar a situação, é provável que nenhuma das crianças serão deportadas.

O secretário de Segurança Interna Jeh Johnson disse numa conferência de imprensa na quinta-feira que muitas das crianças não serão deportados. "A lei exige que irá agir no melhor interesse da criança", disse ele. "Quando a gente ver uma criança a HHS, HHS age no melhor interesse da criança, que muitas vezes significa reunir a criança com o pai nos Estados Unidos. Isso é o que a lei exige."


Não está claro, então, como as leis de imigração serão aplicadas a partir dai. 

Muitos estão preocupados que, fornecendo abrigo aos imigrantes, transporte, alimentação, educação, e até mesmo advogados, outras crianças podem ser incentivadas a fazer a perigosa viagem ao norte da América Central. Desde que os agentes no terreno, não são capazes de dar uma visão sobre a situação, a real gravidade da situação pode ser desconhecida.  Vejam algumas posições a respeito!



Youtube  DAHBOO7 Opinou sobre o assunto, bem como, dizendo: "Você tem que lembrar que isto é um jogo de mente [...] é ser orquestrada".

Youtube DAHBOO7 Continua a apontar como em maio 36.000 imigrantes ilegais, que também foram condenados os criminosos, foram liberados em solo dos EUA. "O que está realmente acontecendo aqui?", Questiona DAHBOO7.

Curiosamente, o Youtube continua a apontar que a maioria dos imigrantes não estão vindo do México, mas sim da América Central. 

Intellihub
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.