O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    12 junho 2014

    FIM DOS TEMPOS- IMPLANTAÇÃO DO BIO CHIP NO BRASIL


    Há muito tempo temos ouvido falar do famoso bio-chip, que tem tirado o sono de muitos, o bio-chip RFID já faz muito sucesso no USA, Rússia, China e Japão, e agora chega com muita força ao Brasil. 
    Para quem tem acompanhado o site A volta de Jesus Cristo,creio que tenha visto os grandes sinais, que Ele nos mostra a cada dia. A pouco tempo a Climatec do Senai da Bahia desenvolveu um sistema comtecnologia RFID , processo de identificação automática por ondas de rádio frequência, para a distribuição aqui no Brasil, muitas empresas estão aderindo ao sistema que promete economia e agilidade.

    O RFID utiliza uma tecnologia com antena conectada a um microchip que pode ser implantado em pessoas, animais ou objetos, onde é possível ler e gravar remotamente todo e qualquer dado digital. Essa profecia anuncia a chegada do anti-cristo, o início do fim. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa a comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.Apocalipse 13:16-17 



    Veja também: Sabrina Sato confessa que incorpora com demônio pomba gira.E serão substituídos todos os documentos físicos como Carteira de Identidade, Carteira de Habilitação, CPF, e sem esquecer do dinheiro. Faça sua parte, compartilhe este sinal da volta de Jesus! Veja o vídeo que promove o sistema:  Fim dos tempos, implantação do bio-chip no Brasil. 



    Fonte: A volta de JESUS CRISTO

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença