O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    09 junho 2014

    Evento de musica mais satânico que existe! (VÍDEO LAMENTÁVEL)


    Pessoal, nosso intuito aqui, é trazer da forma mais explícita possível, os sinais do final dos tempos, e hoje estaremos trazendo um pouco do evento de musica mais satânico que existe, que é  a have, eu posso falar sobre isso porque já passei na minha juventude, por essa experiência que é de estar em uma have.
    Rola drogas, bebidas ao extremo, dentre muitas outras coisas absurdas que eu presenciei, e tenho certeza que em eventos muito maiores como o que vocês verão no vídeo, acontecem coisas completamente, fora dos princípios morais de um ser humano.
    Escrevi ontem um artigo falando do satanismo contido no sertanejo universitário e nestas musicas eletrônicas não seria diferente. 
    A cada dia que passa a degradação da juventude é mais devastadora, os dias se tornam a cada dia mais difícil de educar filhos, por causa de leis anticristãos, e também por causa do entretenimento que é oferecido pela elite globalista illuminati. Vejam os vídeo que vocês saberão um pouco mais do que eu estou falando;



    Vejam como os outros jovens zombam da moça, até filmar filmaram, porque ali todos estão possessos por muitos demônios de diferentes patentes no mundo espiritual, como o exemplo dessa menina, que explicitamente quem tem conhecimento, sabe que ela está tomada pela pomba gira.
    Agora vejam este outro vídeo, produzido pelo ''Danizudo'' que mostra a apologia ao satanismo, e isso é explicito no meio da juventude, que aplaude e de deslumbra com tamanho grau de satanismo imposto sobre as suas mentes. Vejam o vídeo;




    Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. (1 João 2:16)


    Tenebroso não é mesmo? Pois é pai e mãe, vocês que deixam seus filhos irem nestes eventos, estão entregando-os a essa podridão que é a agenda globalista diabólica. 
    Se arrependam dos seus maus caminhos, e se convertam a JESUS CRISTO porque ELE está a porta e em breve voltará. E você o que tens preparado? Para onde você irá? Quem você serve? Você prefere o eterno ou o passageiro? DEUS ou satanás? A escolha é sua!


    Para que, no tempo que vos resta na carne, não vivais mais segundo as concupiscências dos homens, mas segundo a vontade de Deus. (1 Pedro 4:2)


    DEUS não se agrada com esse tipo de vida, não se agrada com esse tipo de evento, DEUS odeia o pecado, e também os que o cometem.


    Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniqüidade, nem contigo habitará o mal.

    Os loucos não pararão à tua vista; odeias a todos os que praticam a maldade.
    Destruirás aqueles que falam a mentira; o Senhor aborrecerá o homem sanguinário e fraudulento. (Salmos 5:4-6)

    Os homens são desobedientes enquanto aos mandamentos de DEUS. Os homens não seguem os estatutos de DEUS por isso a sua degradação e destruição não tardará.

    Mas principalmente aqueles que segundo a carne andam em concupiscências de imundícia, e desprezam as autoridades; atrevidos, obstinados, não receando blasfemar das dignidades; (2 Pedro 2:10)

    Cezar S D S Scholze 
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença