Escolas de ensino médio de Boone County, em Kentucky (Estados Unidos), estão recebendo exemplares da Bíblia e também de livros considerados “amigavelmente ateus”.

A iniciativa foi tomada pela prefeitura, através da coordenadora de relações comunitárias, depois que a Justiça Federal proibiu os dois tipos de literatura nas escolas alegando inconstitucionalidade. A ideia é fazer com que as duas vertentes sejam debatidas e respeitadas na cidade.
As Bíblias são distribuídas pela instituição Gideões Internacionais.
Centenas de exemplares com o Novo Testamento estão sendo distribuídos nas escolas de forma passiva, ou seja, o aluno só recolhe o livro se quiser.

Da parte dos ateus estão distribuindo a obra “The Young Atheist’s Survival Guide” (O Guia de Sobrevivência do Jovem Ateu) de autoria de Hemant Mehta, um blogueiro que mostra dicas para que um ateu consiga suportar a “pressão” da sociedade.

Se a distribuição de livros parece ser amigável, saiba que o blogueiro não está satisfeito com a distribuição da Bíblia e afirmou que torce para que os Gideões Internacionais deixem de realizar esse trabalho.

Da parte dos cristãos também saíram críticas, a principal delas partiu de Jen Ham, fundador do grupo Answers in Genesis e do Museu da Criação. Ele questionou a entrega dos livros ateus em seu blog e afirmou que a abertura da prefeitura de Boone County dará força para que os ateus incluam suas doutrinas na população. Com informações The Christian Post.

É lamentável, como um governo se presta a esse tipo de papel mediante a sociedade, fazendo com que ela caia na sua agenda ''anticristã'' e o pior ainda é levar isso para as escolas, pior não, á proposito, o governo faz isso nas escolas mesmo, aonde a presa são as crianças que nada sabem.
Tenho postando vários artigos sobre a agenda globalista e muitos deles sobre a agenda imoral  que quer promover o homossexualismo e também a degradação de uma juventude que a pouco tempo brincava com brinquedos saudáveis.

No Brasil as coisas já estão caminhando para o abismo, lei da palmada, aborto, casamento gay, dentre outras leis, que são ''anticristãs'' e que levam as famílias tradicionais a serem desmoralizadas. Sabemos bem quem esta por de trás disso, e estaremos sempre informando vocês a respeito das coisas que acontecem mediante as escrituras.

Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS 

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.