O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    16 junho 2014

    Esposa da maior Autoridade Palestina está Hospitalizada em Israel


    A esposa do chefe da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, que recentemente formou um governo de unidade nacional com o Hamas, está sendo tratada em um hospital israelense apesar do rapto de três adolescentes israelenses feito pelo Hamas.

    A imprensa israelense informou no domingo que Amina Abbas, esposa do chefe da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, convalescia no topo de uma privada de um hospital em Tel Aviv após passar por cirurgia de transplante de joelho.

    Um relatório do Yediot Aharonot, disse que a esposa de Abbas estava em Assuta Hospital, considerado um dos melhores em Israel. Ela está hospitalizada desde quinta-feira passada, e na sexta-feira, ela passou por uma cirurgia na perna. Ela foi, de acordo com o relatório, ficar em um quarto privado na ala ortopédica do hospital, sem companheiros de quarto. Os guardas de segurança estavam de plantão 24 horas por dia, sem ninguém, exceto para médicos e enfermeiros autorizados a entrar.

    A notícia da hospitalização vem como as forças israelenses estão realizando uma busca intensiva por três adolescentes israelenses seqüestrados: Eyal Yifrah (19), Naftali Frankel (16) e Gilad Sha'ar (16). De acordo com uma fonte do hospital, os funcionários nem sequer listaram o nome dela na lista de pacientes, em vez de usar um pseudônimo.

    "Ninguém aqui tem alguma ideia de quem ela é, e questões sobre o forte esquema de segurança por pacientes e visitantes são ignorados", disse a fonte.

    Outra fonte indica que, após a notícia de sua hospitalização foi publicada, ela foi A Viagem de Chihiro em um local diferente.

    Funcionários assustados se recusara a responder oficialmente o relatório.

    O ex-MK Michael Ben-Ari expressou duras críticas ao tratamento "luva de pelica" esposa de Abbas estava ficando em um dos maiores hospitais de Israel, dizendo:

    "A nossa piedade e cuidar de nossos inimigos mostra o quão estúpido que realmente somos. Enquanto nossos meninos sequestrados estão sentados no vale da sombra da morte, e a esposa do líder desses terroristas consegue o melhor dos cuidados vindo de nós."

    Ben-Ari sugeriu manter a esposa do líder da Autoridade Palestina em uma "cela escura", semelhantes a onde colocaram os nossos jovens. "É hora de mostrar ao mundo que nós, também, nos preocupamos com nossos filhos", disse Israel National News.

    "O primeiro-ministro Netanyahu nunca pensaria de enviar sua esposa para Gaza a tratamento. Somente a Abbas terrorista, que é responsável pelos sequestros, sabe que ela vai receber os melhores cuidados de Israel ", acrescentou Ben-Ari.

    Em um comunicado na noite de sábado, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu disse que a responsabilidade final para o retorno dos meninos estava com Abbas. O primeiro-ministro disse que ele  "exigiu que a Autoridade Palestina, liderada por Abu Mazen [Mahmoud Abbas], de cujo território os seqüestradores chegaram, fazer o que for necessário para ajudar os reféns a chegarem em casa com segurança. Isso é responsabilidade da Autoridade Palestina. "

    Autor: Aryeh Savir, Agência de Notícias Tazpit

    Fonte: unitedwithisrael

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença