A polêmica apresentação de Britney Spears, Christina Aguilera e Madonna, é muito mais do que um beijo lésbico entre Madonna e Britney, essa apresentação, é um ritual maçônico, de iniciação de Britney e Christina na maçonaria. Duvida?! Então vamos ver!
Vamos entender essa apresentação, ela começa com Britney vestida de noiva, simbolizando que ela ainda é pura, ela canta a música Like a Virgin de Madonna.
Na imagem acima, vemos a foto de Britney cantando o primeiro verso de Like a Virgin, na imagem abaixo vemos Christina cantando o refrão, ela também esta vestida de noiva, também representa que ela é pura.

Essa apresentação, significa um ritual de iniciação de Britney e Christina na maçonaria, e na maçonaria, todo o ritual maçônico, tem que ter um mestre, que introduz, as duas nesse mundo, esse mestre no caso é Madonna, na foto abaixo, você pode ver a semelhança entre a roupa de Madonna, com a roupa de uma mestre maçônico.



O que também deixa mais provável o fato de essa apresentação ser um ritual maçônico, é a cor do piso.

No final da apresentação ela dizem a frase "Nós estamos cansadas do conceito do certo e errado", o conceito do certo e errado é a bíblia, elas falam que estão cansadas do conceito do certo e errado, elas estão falando que estão cansadas de Deus, e no final, todos, inclusive você, aplaudem!

E no final, também vemos que Britney e Christina, não estão mais de noivas, simbolizando que elas entrando na maçonaria, não são mais puras, e também a muita dualidade preto e branco no figurino, em especial a roupa de Missy Elliot.



Por Milton Bit Bull 

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.