quarta-feira, 11 de junho de 2014

Especial Artistas Illuminatis - Britney Spears, Christina Aguilera e Madonna


A polêmica apresentação de Britney Spears, Christina Aguilera e Madonna, é muito mais do que um beijo lésbico entre Madonna e Britney, essa apresentação, é um ritual maçônico, de iniciação de Britney e Christina na maçonaria. Duvida?! Então vamos ver!
Vamos entender essa apresentação, ela começa com Britney vestida de noiva, simbolizando que ela ainda é pura, ela canta a música Like a Virgin de Madonna.
Na imagem acima, vemos a foto de Britney cantando o primeiro verso de Like a Virgin, na imagem abaixo vemos Christina cantando o refrão, ela também esta vestida de noiva, também representa que ela é pura.

Essa apresentação, significa um ritual de iniciação de Britney e Christina na maçonaria, e na maçonaria, todo o ritual maçônico, tem que ter um mestre, que introduz, as duas nesse mundo, esse mestre no caso é Madonna, na foto abaixo, você pode ver a semelhança entre a roupa de Madonna, com a roupa de uma mestre maçônico.



O que também deixa mais provável o fato de essa apresentação ser um ritual maçônico, é a cor do piso.

No final da apresentação ela dizem a frase "Nós estamos cansadas do conceito do certo e errado", o conceito do certo e errado é a bíblia, elas falam que estão cansadas do conceito do certo e errado, elas estão falando que estão cansadas de Deus, e no final, todos, inclusive você, aplaudem!

E no final, também vemos que Britney e Christina, não estão mais de noivas, simbolizando que elas entrando na maçonaria, não são mais puras, e também a muita dualidade preto e branco no figurino, em especial a roupa de Missy Elliot.



Por Milton Bit Bull 
Milton Bitbull
Milton Bitbull

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.